FROM CACHE - pt-br_header

E-Mail enviado para o cliente!! Quero Desabilitar!

CarlosHenrique1
Visitante
1 0 0

Vou usar app externo para envio de e- mails em massa para meu cliente e quero tirar o da shopify

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1338 351 162

Olá @CarlosHenrique1,

Boa pergunta!  Entendo completamente que deseja desativar e-mails enviados pela Shopify porque esta a usar um app e quer evitar enviar mensagens repetidas para os seus clientes.  Embora seja possível desativar algumas notificações enviadas pela Shopify, não é possível desabilitar a maioria das notificações.  As notificações de pedidos, envios e contas de clientes são enviadas automaticamente aos clientes, e não podem ser desativadas.  Clique aqui para ver quais emails podem ser desativados e os passo a passo para os desativar.

Como alternativa, nas configurações do app que está a usar, poderá desabilitar todos os emails que a Shopify envia por padrão para evitar o envio de emails duplicados,. Vale a pena lembrar que é possível editar e personalizar os emails enviados pela Shopify. Se não gostar do visual ou aparência da notificação, poderá fazer alterações ao modelo da notificação como; modificar o conteúdo, alterar as cores ou adicionar o seu logo, por exemplo.  

Gostaria de saber mais sobre o app que está a usar para o envio de emails no caso que eu possa fazer algumas recomendações.  Qual é o app que está a usar?  Houve algum recurso em particular do app que te interessou?  Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog