Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Vou usar app externo para envio de e- mails em massa para meu cliente e quero tirar o da shopify
Olá @CarlosHenrique1,
Boa pergunta! Entendo completamente que deseja desativar e-mails enviados pela Shopify porque esta a usar um app e quer evitar enviar mensagens repetidas para os seus clientes. Embora seja possível desativar algumas notificações enviadas pela Shopify, não é possível desabilitar a maioria das notificações. As notificações de pedidos, envios e contas de clientes são enviadas automaticamente aos clientes, e não podem ser desativadas. Clique aqui para ver quais emails podem ser desativados e os passo a passo para os desativar.
Como alternativa, nas configurações do app que está a usar, poderá desabilitar todos os emails que a Shopify envia por padrão para evitar o envio de emails duplicados,. Vale a pena lembrar que é possível editar e personalizar os emails enviados pela Shopify. Se não gostar do visual ou aparência da notificação, poderá fazer alterações ao modelo da notificação como; modificar o conteúdo, alterar as cores ou adicionar o seu logo, por exemplo.
Gostaria de saber mais sobre o app que está a usar para o envio de emails no caso que eu possa fazer algumas recomendações. Qual é o app que está a usar? Houve algum recurso em particular do app que te interessou? Até breve!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog