FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Edição de Tema

Toscani
Visitante
2 0 0

Bom dia pessoal. Uso atualmente o tema Brooklyn, mas penso em testar outro tema. A dúvida é a seguinte: Enquanto trabalho no novo tema, a loja on line ficará exibindo o Brooklyn ou exibirá o tema testado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Renata
Shopify Staff (Retired)
18 8 3

Sucesso.

Oi @Toscani,

 

Renata da Shopify aqui!

 

Assim que um novo tema é adicionado à sua loja, ele fica disponível debaixo da seção "Biblioteca de temas", dentro de Canais de vendas > Loja virtual > Temas.

Os temas disponíveis nessa seção não são visualizados pelos clientes, o que significa que seu tema anterior (Brooklyn, no caso) não é afetado.

 

19-09-invok_jn5an

 

Você pode ir trabalhando na configuração do tema novo sem problemas nem impactos ao tema que está ativo ("tema atual") no momento em sua loja.

 

Saiba mais sobre a publicação de temas neste artigo de nossa Central de Ajuda.

 

Espero ter ajudado!

 

 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Renata
Shopify Staff (Retired)
18 8 3

Sucesso.

Oi @Toscani,

 

Renata da Shopify aqui!

 

Assim que um novo tema é adicionado à sua loja, ele fica disponível debaixo da seção "Biblioteca de temas", dentro de Canais de vendas > Loja virtual > Temas.

Os temas disponíveis nessa seção não são visualizados pelos clientes, o que significa que seu tema anterior (Brooklyn, no caso) não é afetado.

 

19-09-invok_jn5an

 

Você pode ir trabalhando na configuração do tema novo sem problemas nem impactos ao tema que está ativo ("tema atual") no momento em sua loja.

 

Saiba mais sobre a publicação de temas neste artigo de nossa Central de Ajuda.

 

Espero ter ajudado!

 

 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

MarcioAndre
Novo membro
5 0 0

Oi Renata, o meu caso é o mesmo. Eu tava editando meu novo site e quando eu dava um comando de linkar um boão do menu para uma nova página que eu tbm estou editando, tá afentando no site original que tá publicado. Esse segundo tema meio que  pegou o menu de navegação do site original e tudo que eu fizer de mundança afeta no publicado. A pergunta é tem como eu direcionar para um subdominio ou novo dominio pra nao ocorrer esse problema?