Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Gostaria de saber por qual motivo não estou conseguindo fazer edição no código do meu tema. É possível entrar na opção editar código, porem não é possível apagar ou acrescentar nada. Obrigado.
Olá @belezavanity,
Pelo que eu entendi você está tentando alterar o código do seu tema e não está conseguindo alterar não é? Sei como alterar um código é essencial e por isso estou aqui para ajudar 🙂
Antes de mais nada poderia compartilhar comigo mais detalhes sobre o código e o motivo de estar adicionando? O que exatamente o código faz? Faço essas perguntas somente para ter um contexto maior do que está tentando fazer e poder te ajudar de forma mais especializada.
Devo lembrar também que nossos temas permitem a edição dos código e customizações, no entanto sempre aconselhamos que os comerciantes tenham um conhecimento de HTML, CSS e Liquid como pode ver nesse documento - Editar o código do tema. Não se esqueça também de sempre fazer uma cópia de segurança do seu tema ativo antes de fazer alterar códigos ou outras customizações.
Acessando Loja Virtual > Temas > Ações > Editar Código você conseguiu chegar nesses passos? Quando tenta salvar o arquivo algum erro aparece? Pode me enviar uma captura de tela da mensagem que aparece quando tenta salvar o código e onde exatamente precisa adicionar esse código? Com a captura de tela poderei avaliar se é um erro no código que está tentando adicionar.
De qualquer maneira fico aguardando mais detalhes sobre esse problema que mencionou para que eu possa avaliar melhor.
Deixo aqui também o link para a nossa Central de Ajuda que está recheada com guias e manuais para ajudar na sua caminhada 🙂
Vou indo, até mais!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024