FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Edição de código do tema

Edição de código do tema

belezavanity
Visitante
1 0 0

Gostaria de saber por qual motivo não estou conseguindo fazer edição no código do meu tema. É possível entrar na opção editar código, porem não é possível apagar ou acrescentar nada. Obrigado.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @belezavanity,

Pelo que eu entendi você está tentando alterar o código do seu tema e não está conseguindo alterar não é? Sei como alterar um código é essencial e por isso estou aqui para ajudar 🙂

Antes de mais nada poderia compartilhar comigo mais detalhes sobre o código e o motivo de estar adicionando? O que exatamente o código faz? Faço essas perguntas somente para ter um contexto maior do que está tentando fazer e poder te ajudar de forma mais especializada.

Devo lembrar também que nossos temas permitem a edição dos código e customizações, no entanto sempre aconselhamos que os comerciantes tenham um conhecimento de HTML, CSS e Liquid como pode ver nesse documento - Editar o código do tema. Não se esqueça também de sempre fazer uma cópia de segurança do seu tema ativo antes de fazer alterar códigos ou outras customizações.

Acessando Loja Virtual > Temas > Ações > Editar Código você conseguiu chegar nesses passos? Quando tenta salvar o arquivo algum erro aparece? Pode me enviar uma captura de tela da mensagem que aparece quando tenta salvar o código e onde exatamente precisa adicionar esse código? Com a captura de tela poderei avaliar se é um erro no código que está tentando adicionar.

De qualquer maneira fico aguardando mais detalhes sobre esse problema que mencionou para que eu possa avaliar melhor.

Deixo aqui também o link para a nossa Central de Ajuda que está recheada com guias e manuais para ajudar na sua caminhada 🙂

Vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog