Bom dia pessoal. Uso atualmente o tema Brooklyn, mas penso em testar outro tema. A dúvida é a seguinte: Enquanto trabalho no novo tema, a loja on line ficará exibindo o Brooklyn ou exibirá o tema testado?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Toscani,
Renata da Shopify aqui!
Assim que um novo tema é adicionado à sua loja, ele fica disponível debaixo da seção "Biblioteca de temas", dentro de Canais de vendas > Loja virtual > Temas.
Os temas disponíveis nessa seção não são visualizados pelos clientes, o que significa que seu tema anterior (Brooklyn, no caso) não é afetado.
Você pode ir trabalhando na configuração do tema novo sem problemas nem impactos ao tema que está ativo ("tema atual") no momento em sua loja.
Saiba mais sobre a publicação de temas neste artigo de nossa Central de Ajuda.
Espero ter ajudado!
Renata | Shopify Staff @ Shopify
- Minha resposta te ajudou? Dê um Like para que eu saiba!
- Sua questão foi respondida? Clique em Aceitar como solução.
- Para saber mais sobre a Shopify, visite a Central de Ajuda e nosso Blog.
Sucesso.
Oi @Toscani,
Renata da Shopify aqui!
Assim que um novo tema é adicionado à sua loja, ele fica disponível debaixo da seção "Biblioteca de temas", dentro de Canais de vendas > Loja virtual > Temas.
Os temas disponíveis nessa seção não são visualizados pelos clientes, o que significa que seu tema anterior (Brooklyn, no caso) não é afetado.
Você pode ir trabalhando na configuração do tema novo sem problemas nem impactos ao tema que está ativo ("tema atual") no momento em sua loja.
Saiba mais sobre a publicação de temas neste artigo de nossa Central de Ajuda.
Espero ter ajudado!
Renata | Shopify Staff @ Shopify
- Minha resposta te ajudou? Dê um Like para que eu saiba!
- Sua questão foi respondida? Clique em Aceitar como solução.
- Para saber mais sobre a Shopify, visite a Central de Ajuda e nosso Blog.
Usuário | RANKING |
---|---|
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |