FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Editar links das "collections" da página de "catalog" / all collections page

Editar links das "collections" da página de "catalog" / all collections page

id4689
Visitante
1 0 0

Olá companheiros(as)

Venho por meio dessa solicitar ajuda na configuração de meu e-commerce..

Entrei em contato com suporte via chat mais de um vez e não consegui resolver ainda..

Acontece que ainda não peguei a manhã de configurar filtros e sub-filtros, inclusive o template que estou configurando não é permitido edições simples de filtros devido ser um modelo antigo.. 

Mas nas coleções quando se clica no link em Todos os Produtos exemplo: url://website.com/collections/all 

mostra todos os produtos com os filtros de todos os produtos ao lado, ok.

Entretanto acessando alguma coleção determinada exemplo: url://website.com/collection/nome_coleção é mostrado o filtro apenas dessa coleção/tag que por sinal bem básica.

Poderia eu excluir e não mostrar essa página no site -> url://website.com/collections/all 

Em substituição criar outra página com bloco ou somente o bloco em algum lugar, talvez no rodapé com os links das coleções vinculando as urls no qual gostaria em cada uma, desse modo: url://website.com/collections/all/nome_coleção

Pois dessa forma mostra o filtro da coleção acessada e também os filtros das outras coleções..

No entanto ficar editando não é simples e pode ser perca de tempo por isso venho aqui perguntar

é possível alterar os urls de todas as coleções da página "todas coleções"?

Seria dessa forma:

website.com/collection/nome_coleção

website.com/collections/all/nome_coleção

Aguardo a colaboração de alguém, outra opção seria adicionar filtros de outras coleções em cada coleção caso seja possível.

Já tentei redirecionar o url, mas para minha decepção só redireciona link que não existe, parece brincadeira hehe..

0 RESPOSTAS 0