FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Editar página do produto

Editar página do produto

amarinho
Visitante
1 0 0

Por favor, previso de ajuda para alterar partes da página do meu produto que não aparece durante a edição do mesmo. São sessões em inglês para serem editadas mas não estão na parte da página. Preciso de ajuda urgente com isso

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @amarinho!

Fico feliz em conferir essa questão e te ajudar da melhor forma possível. Para fornecer orientações, irei fazer algumas perguntas para compreender quais são essas seções que você precisa editar, ok?

• Qual é o tema que você está usando?
  • Quais são as seções da página do produto que estão em inglês?
  • Quais foram os passos que você seguiu para tentar editar essas seções?

Além disso, por ter informado que o seu tema há algumas seções em inglês, recomendo conferir qual é o idioma padrão da sua loja. O idioma adicionado como padrão que é usado no admin da Shopify, no checkout e no tema. Para conferir isso, vá em Configurações> Idiomas> e nessa área verifique se o Português está como o idioma padrão. Poderá também consultar como alterar o idioma padrão da loja virtual aqui. 

Busco saber estes detalhes para conseguir fornecer as instruções corretas conforme o tema que você está usando. Lembrando que nós oferecemos atendimento somente a temas desenvolvidos pela Shopify. Aguardo a sua resposta para conferir se consigo continuar te ajudando por aqui através da comunidade. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog