Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Por favor, previso de ajuda para alterar partes da página do meu produto que não aparece durante a edição do mesmo. São sessões em inglês para serem editadas mas não estão na parte da página. Preciso de ajuda urgente com isso
Olá @amarinho!
Fico feliz em conferir essa questão e te ajudar da melhor forma possível. Para fornecer orientações, irei fazer algumas perguntas para compreender quais são essas seções que você precisa editar, ok?
Além disso, por ter informado que o seu tema há algumas seções em inglês, recomendo conferir qual é o idioma padrão da sua loja. O idioma adicionado como padrão que é usado no admin da Shopify, no checkout e no tema. Para conferir isso, vá em Configurações> Idiomas> e nessa área verifique se o Português está como o idioma padrão. Poderá também consultar como alterar o idioma padrão da loja virtual aqui.
Busco saber estes detalhes para conseguir fornecer as instruções corretas conforme o tema que você está usando. Lembrando que nós oferecemos atendimento somente a temas desenvolvidos pela Shopify. Aguardo a sua resposta para conferir se consigo continuar te ajudando por aqui através da comunidade.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024