Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Eu criei o email de encaminhamento mais quando eu mandei um email para testar não está funcionando. Como eu faço para resolver?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Ivanete,
Sinto por saber que esta tendo esse problema com o encaminhamento de emails. Entendi que você configurou o encaminhamento de emails na sua loja e quando enviou um email para testar, a sua mensagem de teste não apareceu na caixa de entrada - correto? Vamos lá verificar alguns detalhes comuns para ver se resolve o problema.
Primeiro, eu recomendaria;
1. Verificar a sua caixa de spam para ver se a sua mensagem caiu la.
2. Ao realizar o teste do encaminhamento do email, assegure que seja através de outro endereço de email que não e o endereço de e-mail de encaminhamento ou o endereço vinculado ao email de encaminhamento.
3. Desabilite a pagina de senha na loja porque não e possível enviar um email de encaminhamento numa loja protegida por senha.
4. É importante estabelecer o registo SPF da Shopify, para que os seus emails não sejam sinalizados como spam pelo serviço de email dos destinatários.
Se depois de seguir esses passos acima, o problema persiste, o melhor seria entrar em contato com o seu serviço de hospedagem de email para assistência. Se adquiriu o seu domínio na Shopify, por favor contate a nossa equipe de suporte por e-mail para que eles podem dar uma olhada.
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Ivanete,
Sinto por saber que esta tendo esse problema com o encaminhamento de emails. Entendi que você configurou o encaminhamento de emails na sua loja e quando enviou um email para testar, a sua mensagem de teste não apareceu na caixa de entrada - correto? Vamos lá verificar alguns detalhes comuns para ver se resolve o problema.
Primeiro, eu recomendaria;
1. Verificar a sua caixa de spam para ver se a sua mensagem caiu la.
2. Ao realizar o teste do encaminhamento do email, assegure que seja através de outro endereço de email que não e o endereço de e-mail de encaminhamento ou o endereço vinculado ao email de encaminhamento.
3. Desabilite a pagina de senha na loja porque não e possível enviar um email de encaminhamento numa loja protegida por senha.
4. É importante estabelecer o registo SPF da Shopify, para que os seus emails não sejam sinalizados como spam pelo serviço de email dos destinatários.
Se depois de seguir esses passos acima, o problema persiste, o melhor seria entrar em contato com o seu serviço de hospedagem de email para assistência. Se adquiriu o seu domínio na Shopify, por favor contate a nossa equipe de suporte por e-mail para que eles podem dar uma olhada.
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024