FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Email de encaminhamento

Resolvido

Email de encaminhamento

Ivanete
Visitante
1 0 0

Eu criei o email de encaminhamento mais quando eu mandei um email para testar não está funcionando. Como eu faço para resolver?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Ivanete,

Sinto por saber que esta tendo esse problema com o encaminhamento de emails. Entendi que você configurou o encaminhamento de emails na sua loja e quando enviou um email para testar, a sua mensagem de teste não apareceu na caixa de entrada - correto?  Vamos lá verificar alguns detalhes comuns para ver se resolve o problema. 

Primeiro, eu recomendaria;

1.  Verificar a sua caixa de spam para ver se a sua mensagem caiu la. 

2.  Ao realizar o teste do encaminhamento do email, assegure que seja através de outro endereço de email que não e o endereço de e-mail de encaminhamento ou o endereço vinculado ao email de encaminhamento

3. Desabilite a pagina de senha na loja porque não e possível enviar um email de encaminhamento numa loja protegida por senha.

4.  É importante estabelecer o registo SPF da Shopify, para que os seus emails não sejam sinalizados como spam pelo serviço de email dos destinatários. 

Se depois de seguir esses passos acima, o problema persiste, o melhor seria entrar em contato com o seu serviço de hospedagem de email para assistência. Se adquiriu o seu domínio na Shopify, por favor contate a nossa equipe de suporte por e-mail para que eles podem dar uma olhada.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Ivanete,

Sinto por saber que esta tendo esse problema com o encaminhamento de emails. Entendi que você configurou o encaminhamento de emails na sua loja e quando enviou um email para testar, a sua mensagem de teste não apareceu na caixa de entrada - correto?  Vamos lá verificar alguns detalhes comuns para ver se resolve o problema. 

Primeiro, eu recomendaria;

1.  Verificar a sua caixa de spam para ver se a sua mensagem caiu la. 

2.  Ao realizar o teste do encaminhamento do email, assegure que seja através de outro endereço de email que não e o endereço de e-mail de encaminhamento ou o endereço vinculado ao email de encaminhamento

3. Desabilite a pagina de senha na loja porque não e possível enviar um email de encaminhamento numa loja protegida por senha.

4.  É importante estabelecer o registo SPF da Shopify, para que os seus emails não sejam sinalizados como spam pelo serviço de email dos destinatários. 

Se depois de seguir esses passos acima, o problema persiste, o melhor seria entrar em contato com o seu serviço de hospedagem de email para assistência. Se adquiriu o seu domínio na Shopify, por favor contate a nossa equipe de suporte por e-mail para que eles podem dar uma olhada.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog