FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Email de Suporte da Shopify

Email de Suporte da Shopify

Raiza06-09
Visitante
3 0 0

Bom dia, recebi um email de denuncia da DMCA e gostaria de entrar em contato com a Shopify para informar que houve um engano, pedir ajudar para eu nao perder minha pagina, alguem ja passou por 

5 RESPOSTAS 5

ThiagoDanyel
Visitante
2 0 2

Olá Raiza, passei por essa Situação uma vez. No meu caso realmente havia um conflito, eu retirei do ar os produtos que geraram problema, respondi o email para DMCA, dizendo que não estava mais em conflito, e o problema foi resolvido!

Espero que minha experiência possa ajudar de alguma forma, e que você consiga resolver o seu caso o quanto antes!

https://3xF.Tech

https://3xF.Tech
Raiza06-09
Visitante
3 0 0

Obrigada Thiago,  

no meu caso, não houve copia. Eu tirei tudo da pagina do fornecedor, inclusive a minha pagina e da pessoa que denunciou nao tem nada a ver. Só gente querendo ferrar mesmo. 

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Raiza06-09,

Entendi que você recebeu uma denúncia de DMCA sobre um produto ou algum conteúdo no seu site. Entendo o quão é importante resolver este tipo de situação o mais rápido possível e ficarei feliz em te aconselhar nos próximos passos para lidar com a denúncia.

Quando recebemos uma denúncia DMCA, somos obrigados a seguir um processo para investigar o caso. A equipe especializada que trata destas denuncias comunicam por e-mail exclusivamente para garantir que haja sempre um histórico exato e seguro da informação a ser comunicada. Responder ao e-mail que recebeu sobre o DMCA é a forma única e mais rápida de comunicar com a equipe de Trust & Safety que lida com esses casos especificamente. Por isso, eu recomendaria responder ao email que recebeu sobre a denúncia para conversar com a equipe responsável e eles irão informá-la quais são os passos para solucionar. Poderá verificar esse documento aqui para mais informações sobre avisos de direitos autorais e marca registrada e responder a esse tipo de denúncia.

Espero que isso ajude!  Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Raiza06-09
Visitante
3 0 0
Ola Amália, devo responder o próprio email ou pelo link enviado por email?

No aguardo

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Raiza06-09!

Se você acreditar que o conteúdo foi colocado offline por engano, você poderá contestar essa ação pelo link que foi enviado por e-mail. Basta clicar no link para preencher um formulário de contestação. 

E recomendo responder ao e-mail, se você tiver dúvidas. Poderá responder ao e-mail para falar diretamente com a equipe Trust & Safety.  Temos isso bem explicado neste documento: Como responder a um aviso de violação de direitos autorais. Sugiro a leitura para se informar mais sobre o processo, antes de prosseguir.

Se alguma outra dúvida surgir, só nos avisar aqui e ficaremos felizes em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog