Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, recebi um email de denuncia da DMCA e gostaria de entrar em contato com a Shopify para informar que houve um engano, pedir ajudar para eu nao perder minha pagina, alguem ja passou por
Olá Raiza, passei por essa Situação uma vez. No meu caso realmente havia um conflito, eu retirei do ar os produtos que geraram problema, respondi o email para DMCA, dizendo que não estava mais em conflito, e o problema foi resolvido!
Espero que minha experiência possa ajudar de alguma forma, e que você consiga resolver o seu caso o quanto antes!
https://3xF.Tech
Obrigada Thiago,
no meu caso, não houve copia. Eu tirei tudo da pagina do fornecedor, inclusive a minha pagina e da pessoa que denunciou nao tem nada a ver. Só gente querendo ferrar mesmo.
Olá @Raiza06-09,
Entendi que você recebeu uma denúncia de DMCA sobre um produto ou algum conteúdo no seu site. Entendo o quão é importante resolver este tipo de situação o mais rápido possível e ficarei feliz em te aconselhar nos próximos passos para lidar com a denúncia.
Quando recebemos uma denúncia DMCA, somos obrigados a seguir um processo para investigar o caso. A equipe especializada que trata destas denuncias comunicam por e-mail exclusivamente para garantir que haja sempre um histórico exato e seguro da informação a ser comunicada. Responder ao e-mail que recebeu sobre o DMCA é a forma única e mais rápida de comunicar com a equipe de Trust & Safety que lida com esses casos especificamente. Por isso, eu recomendaria responder ao email que recebeu sobre a denúncia para conversar com a equipe responsável e eles irão informá-la quais são os passos para solucionar. Poderá verificar esse documento aqui para mais informações sobre avisos de direitos autorais e marca registrada e responder a esse tipo de denúncia.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @Raiza06-09!
Se você acreditar que o conteúdo foi colocado offline por engano, você poderá contestar essa ação pelo link que foi enviado por e-mail. Basta clicar no link para preencher um formulário de contestação.
E recomendo responder ao e-mail, se você tiver dúvidas. Poderá responder ao e-mail para falar diretamente com a equipe Trust & Safety. Temos isso bem explicado neste documento: Como responder a um aviso de violação de direitos autorais. Sugiro a leitura para se informar mais sobre o processo, antes de prosseguir.
Se alguma outra dúvida surgir, só nos avisar aqui e ficaremos felizes em continuar ajudando!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024