FROM CACHE - pt-br_header

Re: Emissão de Nota Fiscal

Resolvido

Emissão de Nota Fiscal

EdsonGueiros
Visitante
2 0 0

Bom dia pessoal, sou novo por aqui.

Estou terminando de montar a minha loja, mas tenho a seguinte duvida.

Como funciona a questão da emissão da NF para meus Cliente ? qual o processo ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @EdsonGueiros

Bem-vindo à Shopify. Espero que você tenha muito sucesso com sua nova loja. 

A emissão de nota fiscal ainda não é uma funcionalidade nativa da nossa plataforma, o que significa que você precisará utilizar aplicativos para emiti-las. Os aplicativos abaixo ainda não fazem parte da nossa loja de apps, porém são muito utilizados por nossos lojistas e podem ser adquiridos diretamente no site dos desenvolvedores. São eles (em ordem alfabética):  

É importante dizer que por se tratarem de aplicativos de terceiros, externos à Shopify, quaisquer dúvidas sobre o funcionamento e preço dos mesmos precisam ser solucionadas diretamente com os desenvolvedores. 

Aproveito para perguntar como está indo com a montagem da nova loja. Quais tipos de produtos / serviços irá vender? Você já abriu a loja para o público? Adoraria dar uma olhada em sua loja e oferecer dicas úteis para o seu negócio. Se quiser, comente o link público da loja aqui para eu poder acessar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @EdsonGueiros

Bem-vindo à Shopify. Espero que você tenha muito sucesso com sua nova loja. 

A emissão de nota fiscal ainda não é uma funcionalidade nativa da nossa plataforma, o que significa que você precisará utilizar aplicativos para emiti-las. Os aplicativos abaixo ainda não fazem parte da nossa loja de apps, porém são muito utilizados por nossos lojistas e podem ser adquiridos diretamente no site dos desenvolvedores. São eles (em ordem alfabética):  

É importante dizer que por se tratarem de aplicativos de terceiros, externos à Shopify, quaisquer dúvidas sobre o funcionamento e preço dos mesmos precisam ser solucionadas diretamente com os desenvolvedores. 

Aproveito para perguntar como está indo com a montagem da nova loja. Quais tipos de produtos / serviços irá vender? Você já abriu a loja para o público? Adoraria dar uma olhada em sua loja e oferecer dicas úteis para o seu negócio. Se quiser, comente o link público da loja aqui para eu poder acessar. 

EdsonGueiros
Visitante
2 0 0

Bom dia Fran,

Então, sobre a loja estou em fase de construção mesmo, gostaria de sua visita. acho super importante

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Ótimo, @EdsonGueiros. Ficarei feliz em dar uma olhada. Assim que a loja estiver disponível sem senha, me mande o link que entrarei para ver. 🙂