Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia pessoal, sou novo por aqui.
Estou terminando de montar a minha loja, mas tenho a seguinte duvida.
Como funciona a questão da emissão da NF para meus Cliente ? qual o processo ?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @EdsonGueiros.
Bem-vindo à Shopify. Espero que você tenha muito sucesso com sua nova loja.
A emissão de nota fiscal ainda não é uma funcionalidade nativa da nossa plataforma, o que significa que você precisará utilizar aplicativos para emiti-las. Os aplicativos abaixo ainda não fazem parte da nossa loja de apps, porém são muito utilizados por nossos lojistas e podem ser adquiridos diretamente no site dos desenvolvedores. São eles (em ordem alfabética):
É importante dizer que por se tratarem de aplicativos de terceiros, externos à Shopify, quaisquer dúvidas sobre o funcionamento e preço dos mesmos precisam ser solucionadas diretamente com os desenvolvedores.
Aproveito para perguntar como está indo com a montagem da nova loja. Quais tipos de produtos / serviços irá vender? Você já abriu a loja para o público? Adoraria dar uma olhada em sua loja e oferecer dicas úteis para o seu negócio. Se quiser, comente o link público da loja aqui para eu poder acessar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @EdsonGueiros.
Bem-vindo à Shopify. Espero que você tenha muito sucesso com sua nova loja.
A emissão de nota fiscal ainda não é uma funcionalidade nativa da nossa plataforma, o que significa que você precisará utilizar aplicativos para emiti-las. Os aplicativos abaixo ainda não fazem parte da nossa loja de apps, porém são muito utilizados por nossos lojistas e podem ser adquiridos diretamente no site dos desenvolvedores. São eles (em ordem alfabética):
É importante dizer que por se tratarem de aplicativos de terceiros, externos à Shopify, quaisquer dúvidas sobre o funcionamento e preço dos mesmos precisam ser solucionadas diretamente com os desenvolvedores.
Aproveito para perguntar como está indo com a montagem da nova loja. Quais tipos de produtos / serviços irá vender? Você já abriu a loja para o público? Adoraria dar uma olhada em sua loja e oferecer dicas úteis para o seu negócio. Se quiser, comente o link público da loja aqui para eu poder acessar.
Bom dia Fran,
Então, sobre a loja estou em fase de construção mesmo, gostaria de sua visita. acho super importante
Ótimo, @EdsonGueiros. Ficarei feliz em dar uma olhada. Assim que a loja estiver disponível sem senha, me mande o link que entrarei para ver. 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024