Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite, estou tendo problemas com a forma de entrega e frete. Quando a pessoa vai efetuar a compra na loja, diz que a loja não faz a entrega para aquele lugar. Estou no Brasil/RJ. E vou vender para todo Brasi. Como habilito ?
Obrigado Magda Buy Medical
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Boa tarde @MagdaAmora,
Obrigada pela sua questão! Será um prazer em te ajudar com essa dúvida.
Pelo que você descreveu, parece que os locais que a sua loja atende podem não estar definidos dentro do seu perfil de frete. Eu recomendaria dar uma olhada na suas configurações de frete (Configurações > Frete e Entrega > Gerenciar Taxas) para verificar os países que a loja atende como o seguinte;
Depois, ao lado direito do país em questão (o Brasil no seu caso) clique nos 3 pontinhos para verificar que todos os estados no Brasil estão selecionados;
Para te indicar melhor, gostaria de saber mais sobre a sua estratégia de frete. Quando se trata do envio de seus produtos, você envia diretamente para a casa do seu cliente o trabalha com um fornecedor que trata da embalagem e envio de seus pedidos? Você pretende atender somente a todo o Brasil? Como você pretende cobrar o frete - por exemplo, as suas taxas de frete são fixas, baseados no peso ou por acaso está oferecendo frete gratis?
Aguardo sua resposta 🙂
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Boa tarde @MagdaAmora,
Obrigada pela sua questão! Será um prazer em te ajudar com essa dúvida.
Pelo que você descreveu, parece que os locais que a sua loja atende podem não estar definidos dentro do seu perfil de frete. Eu recomendaria dar uma olhada na suas configurações de frete (Configurações > Frete e Entrega > Gerenciar Taxas) para verificar os países que a loja atende como o seguinte;
Depois, ao lado direito do país em questão (o Brasil no seu caso) clique nos 3 pontinhos para verificar que todos os estados no Brasil estão selecionados;
Para te indicar melhor, gostaria de saber mais sobre a sua estratégia de frete. Quando se trata do envio de seus produtos, você envia diretamente para a casa do seu cliente o trabalha com um fornecedor que trata da embalagem e envio de seus pedidos? Você pretende atender somente a todo o Brasil? Como você pretende cobrar o frete - por exemplo, as suas taxas de frete são fixas, baseados no peso ou por acaso está oferecendo frete gratis?
Aguardo sua resposta 🙂
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023