FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Entrega e frete

MagdaAmora
Visitante
1 0 0

Boa noite, estou tendo problemas com a forma de entrega e frete. Quando a pessoa vai efetuar a compra na loja, diz que a loja não faz a entrega para aquele lugar. Estou no Brasil/RJ. E vou vender para todo Brasi. Como habilito ?

Obrigado Magda Buy Medical

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Boa tarde @MagdaAmora,

Obrigada pela sua questão!  Será um prazer em te ajudar com essa dúvida. 

Pelo que você descreveu, parece que os locais que a sua loja atende podem não estar definidos dentro do seu perfil de frete.  Eu recomendaria dar uma olhada na suas configurações de frete (Configurações > Frete e Entrega > Gerenciar Taxas) para verificar os países que a loja atende como o seguinte;

taxas de frete.gif

Depois, ao lado direito do país em questão (o Brasil no seu caso) clique nos 3 pontinhos para verificar que todos os estados no Brasil estão selecionados;

frete.png

Para te indicar melhor, gostaria de saber mais sobre a sua estratégia de frete.  Quando se trata do envio de seus produtos, você envia diretamente para a casa do seu cliente o trabalha com um fornecedor que trata da embalagem e envio de seus pedidos?  Você pretende atender somente a todo o Brasil?  Como você pretende cobrar o frete - por exemplo, as suas taxas de frete são fixas, baseados no peso ou por acaso está oferecendo frete gratis? 

Aguardo sua resposta 🙂

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Boa tarde @MagdaAmora,

Obrigada pela sua questão!  Será um prazer em te ajudar com essa dúvida. 

Pelo que você descreveu, parece que os locais que a sua loja atende podem não estar definidos dentro do seu perfil de frete.  Eu recomendaria dar uma olhada na suas configurações de frete (Configurações > Frete e Entrega > Gerenciar Taxas) para verificar os países que a loja atende como o seguinte;

taxas de frete.gif

Depois, ao lado direito do país em questão (o Brasil no seu caso) clique nos 3 pontinhos para verificar que todos os estados no Brasil estão selecionados;

frete.png

Para te indicar melhor, gostaria de saber mais sobre a sua estratégia de frete.  Quando se trata do envio de seus produtos, você envia diretamente para a casa do seu cliente o trabalha com um fornecedor que trata da embalagem e envio de seus pedidos?  Você pretende atender somente a todo o Brasil?  Como você pretende cobrar o frete - por exemplo, as suas taxas de frete são fixas, baseados no peso ou por acaso está oferecendo frete gratis? 

Aguardo sua resposta 🙂

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog