Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite, estou tendo problemas com a forma de entrega e frete. Quando a pessoa vai efetuar a compra na loja, diz que a loja não faz a entrega para aquele lugar. Estou no Brasil/RJ. E vou vender para todo Brasi. Como habilito ?
Obrigado Magda Buy Medical
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Boa tarde @MagdaAmora,
Obrigada pela sua questão! Será um prazer em te ajudar com essa dúvida.
Pelo que você descreveu, parece que os locais que a sua loja atende podem não estar definidos dentro do seu perfil de frete. Eu recomendaria dar uma olhada na suas configurações de frete (Configurações > Frete e Entrega > Gerenciar Taxas) para verificar os países que a loja atende como o seguinte;
Depois, ao lado direito do país em questão (o Brasil no seu caso) clique nos 3 pontinhos para verificar que todos os estados no Brasil estão selecionados;
Para te indicar melhor, gostaria de saber mais sobre a sua estratégia de frete. Quando se trata do envio de seus produtos, você envia diretamente para a casa do seu cliente o trabalha com um fornecedor que trata da embalagem e envio de seus pedidos? Você pretende atender somente a todo o Brasil? Como você pretende cobrar o frete - por exemplo, as suas taxas de frete são fixas, baseados no peso ou por acaso está oferecendo frete gratis?
Aguardo sua resposta 🙂
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Boa tarde @MagdaAmora,
Obrigada pela sua questão! Será um prazer em te ajudar com essa dúvida.
Pelo que você descreveu, parece que os locais que a sua loja atende podem não estar definidos dentro do seu perfil de frete. Eu recomendaria dar uma olhada na suas configurações de frete (Configurações > Frete e Entrega > Gerenciar Taxas) para verificar os países que a loja atende como o seguinte;
Depois, ao lado direito do país em questão (o Brasil no seu caso) clique nos 3 pontinhos para verificar que todos os estados no Brasil estão selecionados;
Para te indicar melhor, gostaria de saber mais sobre a sua estratégia de frete. Quando se trata do envio de seus produtos, você envia diretamente para a casa do seu cliente o trabalha com um fornecedor que trata da embalagem e envio de seus pedidos? Você pretende atender somente a todo o Brasil? Como você pretende cobrar o frete - por exemplo, as suas taxas de frete são fixas, baseados no peso ou por acaso está oferecendo frete gratis?
Aguardo sua resposta 🙂
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024