FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Erlany

Erlany
Visitante
1 0 0

preciso de ajuda pois não consigo entrar na minha conta administrador a página está dando erro e não consigo acessar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá @Erlany!

 

Aqui é Amália da equipe Shopify. Sinto muito em saber que você não está conseguindo entrar na sua conta e fico feliz em te ajudar com essa duvida.

 

Pode haver várias razões pela qual isso está acontecer. Para que eu possa determinar o que poderia estar causando isso, seria útil se você pudesse compartilhar uma imagem da mensagem de erro que você está vendo ao fazer login na sua loja.  Por favor, poderia dizer há quanto tempo você está sem entrar na sua loja?

 

Uma coisa simples que recomendo é, limpar o cache do seu navegador para ver se isso ajuda ou, tentar fazer login na sua loja num navegador / computador / dispositivo diferente. Se não funcionar em nenhum outro dispositivo ou navegador depois que o cache for limpo, por favor me avise e podemos investigar em maiores detalhes o que está acontecendo.

 

Aguardo sua resposta - Amália

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Nick
Shopify Staff (Retired)
4531 434 1025

Hi @Erlany,

 

Nick here from Shopify. I hope it's ok, but I've moved your post to the Portuguese Shopify Community board. A lot more people who speak Portuguese will see it there and be able to reply to you in Portuguese to give a better experience. 

 

Nick aqui do Shopify. Espero que esteja tudo bem, mas mudei sua postagem para o quadro da comunidade portuguesa do Shopify. Muito mais pessoas que falam português o verão lá e poderão responder a você em português para proporcionar uma experiência melhor.

 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá @Erlany!

 

Aqui é Amália da equipe Shopify. Sinto muito em saber que você não está conseguindo entrar na sua conta e fico feliz em te ajudar com essa duvida.

 

Pode haver várias razões pela qual isso está acontecer. Para que eu possa determinar o que poderia estar causando isso, seria útil se você pudesse compartilhar uma imagem da mensagem de erro que você está vendo ao fazer login na sua loja.  Por favor, poderia dizer há quanto tempo você está sem entrar na sua loja?

 

Uma coisa simples que recomendo é, limpar o cache do seu navegador para ver se isso ajuda ou, tentar fazer login na sua loja num navegador / computador / dispositivo diferente. Se não funcionar em nenhum outro dispositivo ou navegador depois que o cache for limpo, por favor me avise e podemos investigar em maiores detalhes o que está acontecendo.

 

Aguardo sua resposta - Amália

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog