FROM CACHE - pt-br_header

ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Autenticador
Turista
3 0 1

Meu site shoponbr.com ja está com os apontamentos corretos para a Shopify e com a propagação ok, porém recebo o erro de redirecionamento em excesso. O Suporte da Hostinger que é onde comprei meu dominio disse que a Shopify precisa acessar o Cloudflare que rege esse apontamento pra poder corrigir ou o gerenciador de arquivos pra eliminar redirecionamentos que possam ter sido feitos no processo de ativação da hospedagem

7 RESPOSTAS 7

MF13
Visitante
1 0 1

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Autenticador
Turista
3 0 1

Olá, não consegui resolver, o suporte da Shopify já está há mais de 8 dias analisando o caso, me respondendo no email mas sem descobrirem o problema, estou quase desistindo pq o suporte em PT-BR nem responder o email me respondeu

fliqplus
Turista
4 0 0

Resolvido! Dá uma olhada na resposta acima.

fliqplus
Turista
4 0 0

Estou passando pelo mesmo erro!
Já tem alguma solução pra isso ou temos que esperar pelo péssimo atendimento da Shopify?

 

Já vi suporte ao cliente ruim, mas aqui na Shopify é demais.

 

fliqplus
Turista
4 0 0

Consegui resolver sozinho!

Basta ir em configurações > Domínios > Alterar Domínio primário.
O domínio que eu estava usando era o fliqplus.com.br, mudei para o domínio www.fliqplus.com.br e todos funcionam corretamente!

 

Vale a pena tentar!

Jacinta01
Visitante
2 0 0

Estou com o mesmo problema, a hostgater falou que tá tudo normal lá, e o suporte da shopify demora um seculo pra responder, você já conseguiu resolver ?

 

Jacinta01
Visitante
2 0 0

Se alguem conseguiu resolver, fale cmg por favor 84 996242715