Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
É só conosco ou todas as lojas da Shopify estão com problemas para acessar o painel administrativo? Está dando erro 431 desde 15h (de 23/09).
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Zerbinatti.
Lamento que você esteja encontrando dificuldades para acessar seu admin da Shopify. Gostaria de te informar que fiz uma checagem interna e nossa equipe técnica não reportou nenhum problema com acesso ao administrador e login das lojas hoje. No futuro, você também pode checar se a Shopify está enfrentando algum problema de funcionamento através desse link aqui.
Dito isso, os códigos no nível 400 envolvem erros do usuário. Esses não são problemas que se originam no site que você está acessando ou no servidor utilizado. Em vez disso, eles envolvem algum tipo de solicitação do usuário que o servidor de um site não pode processar. Dessa forma, erros 431 estão geralmente ligados ao funcionamento local do navegador. Aqui estão algumas etapas de solução desse problema que nossa equipe recomenda:
Após seguir os passos acima, conseguiu resolver a questão?
Fora isso, como anda a sua loja? Adoraria dar dicas de como melhorar o desempenho do seu site. Se quiser que eu dê uma olhada, poste aqui nos comentários o link público da loja e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Zerbinatti.
Lamento que você esteja encontrando dificuldades para acessar seu admin da Shopify. Gostaria de te informar que fiz uma checagem interna e nossa equipe técnica não reportou nenhum problema com acesso ao administrador e login das lojas hoje. No futuro, você também pode checar se a Shopify está enfrentando algum problema de funcionamento através desse link aqui.
Dito isso, os códigos no nível 400 envolvem erros do usuário. Esses não são problemas que se originam no site que você está acessando ou no servidor utilizado. Em vez disso, eles envolvem algum tipo de solicitação do usuário que o servidor de um site não pode processar. Dessa forma, erros 431 estão geralmente ligados ao funcionamento local do navegador. Aqui estão algumas etapas de solução desse problema que nossa equipe recomenda:
Após seguir os passos acima, conseguiu resolver a questão?
Fora isso, como anda a sua loja? Adoraria dar dicas de como melhorar o desempenho do seu site. Se quiser que eu dê uma olhada, poste aqui nos comentários o link público da loja e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024