Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou com problema na hora do pagamento, ao colocar os dados todos certos, e selecionar o meio de pagamento, aparece um pop-up de Erro 5, e nao fala se e de um plataforma fora a shopify, uso a yampi e appmax ja tentei em todas mas o erro persiste.
Olá @Breno_!
Entendo que você está encontrando um erro ao fazer a finalização da compra. Por estar usando o checkout da Yampi, esse erro deve estar sendo emitido no ambiente da Yampi e não pela Shopify.
A Yampi é um aplicativo que foi desenvolvido por terceiros de forma externa à Shopify, assim quando o lojista adiciona essa integração na loja, o app implementa scripts no tema para fazer a substituição do checkout nativo da Shopify. Ou seja, você deixa de usar as funcionalidades do checkout da Shopify para usar o da Yampi.
Portanto, você precisará conversar com o suporte deles diretamente para saber se é alguma interrupção no sistema deles ou se você está com alguma configuração incompleta. Eu adoraria poder ajudá-lo, mas não oferecemos suporte para problemas causados por integrações de terceiros.
Por falar nisso, gostaria de saber o que te levou a escolher a Yampi? Você chegou a conferir as integrações de checkout transparente que a Shopify recomenda?
Como já abordado em diversas conversas aqui na comunidade, sempre recomendamos conferir os checkouts transparentes aprovados pela Shopify. A Yampi é um checkout não aprovado que tem causado vários problemas, como falhas no tema da loja, incompatibilidade com recursos nativos da plataforma, erros na sincronização de pedidos e possíveis questões de segurança para a loja e os clientes.
Para se informar mais sobre, sugiro a leitura deste artigo: o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela shopify. Se tiver alguma dúvida, só me avisar aqui e fico feliz em esclarecer!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024