Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
quando seleciona a opçao para escolher um plano, a pagina fica entrando e saindo, como se estivesse piscando e depois de algum tempo aparece a mensagem erro 500. houve um problema ao carregar a pagina
ha um problema tecnico com a shopifyque impede o carregamento da pagina. tente carregar-la ou acessar outra pagina na shopify. caso nao funcione, acessar a pagina de status para conferie as atualizaçoes e tentar de novo.
so que eu ja fiz isso e nao consigo resolver, alguem cinsegue me ajudar???
Olá, @debora6
Lamento saber que esteja com dificuldades para escolher um plano. Isso parece ter sido uma instabilidade temporária do sistema. Você ainda está tendo dificuldades para escolher seu plano? Se sim, recomendo fazer o seguinte:
Se após fazer esses passos, ainda estiver tendo problemas, confira se seu método de pagamento segue os requisitos do sistema. Confira aqui o que o seu cartão precisa ter para ser aceito pelo sistema.
Caso não consiga identificar a causa do problema seguindo as dicas acima, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024