FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

erro 500 na hora de escolher um plano

erro 500 na hora de escolher um plano

debora6
Visitante
1 0 0

quando seleciona a opçao para escolher um plano, a pagina fica entrando e saindo, como se estivesse piscando e depois de algum tempo aparece a mensagem erro 500. houve um problema ao carregar a pagina

ha um problema tecnico com a shopifyque impede o carregamento da pagina. tente carregar-la ou acessar outra pagina na shopify. caso nao funcione, acessar a pagina de status para conferie as atualizaçoes e tentar de novo.

so que eu ja fiz isso e nao consigo resolver, alguem cinsegue me ajudar???

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @debora6 

Lamento saber que esteja com dificuldades para escolher um plano. Isso parece ter sido uma instabilidade temporária do sistema. Você ainda está tendo dificuldades para escolher seu plano? Se sim, recomendo fazer o seguinte: 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento.
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Se após fazer esses passos, ainda estiver tendo problemas, confira se seu método de pagamento segue os requisitos do sistema. Confira aqui o que o seu cartão precisa ter para ser aceito pelo sistema. 

Caso não consiga identificar a causa do problema seguindo as dicas acima, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog