FROM CACHE - pt-br_header

erro ao cliente finalizar a comprar ou fazer login na loja

carlospadiglion
Turista
3 0 1

Muitas clientes reclamando que aparece uma pagina de erro dizendo que á muitas solicitações quando tentam se cadastrar na loja ou efetuar login para finalizar a compra. 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1197 368 185

Olá, @carlospadiglion 

Lamento que seus clientes estejam encontrando problemas para finalizar compras em sua loja. Para que eu possa sugerir resoluções para o seu problema, precisarei de mais informações.

  • Qual é a mensagem de erro exata que suas clientes estão encontrando? Poderia nos mandar uma captura de tela da mensagem? 
  • Você consegue replicar o erro quando tenta no seu computador?
  • Você está utilizando algum aplicativo de checkout transparente ou algum app que modifique sua página de checkout? 
  • Utiliza algum app para personalizar o formulário de login da conta do cliente? 
  • Poderia me mandar o link público de sua loja para eu tentar replicar o erro?

Enquanto aguardo suas respostas, aqui vão algumas etapas de soluções de problemas que você já pode ir fazendo por aí.

  • Limpe o cache e os cookies do navegador e teste novamente. 
  • Veja se o erro ocorre usando um dispositivo / navegador diferente.
  • Tente replicar o erro em uma janela anônima. 

Quando faz os testes acima, continua encontrando o erro?

Importante dizer que aqui na Comunidade não podemos acessar o seu admin, então dependemos de você nos fornecer o máximo de informação possível para verificarmos o que está acontecendo. Caso queira que um agente de suporte dê uma olhada na parte interna da loja, entre em contato conosco por e-mail. Nosso suporte por e-mail poderá te autenticar como titular da conta e fazer testes diretamente do seu admin. 

Aguardo suas respostas caso queira que verifiquemos isso juntos. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog