Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Esse erro é apresentado quando tento conectar um domínio já existente ao shopify (Domínio GoDaddy):
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @rafaelcunha6, @Wesleidcastro e @GabrielSantos1!
Entendo que vocês estão tentando conectar um domínio comprado com terceiros e ao seguir as instruções de conexão deste documento, vocês estão encontrando o seguinte erro: "Já existe um site com esse nome de domínio", correto?
Geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo quando o lojista cria diferentes contas de teste e deixa o domínio conectado em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso.
Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas vocês precisarão entrar em contato com o nosso suporte por e-mail.
Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-los com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com o mesmo problema!
Estou tendo a mesma dificuldade. O domínio está correto, porém também não consigo conectar.
Sucesso.
Olá @rafaelcunha6, @Wesleidcastro e @GabrielSantos1!
Entendo que vocês estão tentando conectar um domínio comprado com terceiros e ao seguir as instruções de conexão deste documento, vocês estão encontrando o seguinte erro: "Já existe um site com esse nome de domínio", correto?
Geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo quando o lojista cria diferentes contas de teste e deixa o domínio conectado em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso.
Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas vocês precisarão entrar em contato com o nosso suporte por e-mail.
Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-los com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
Estou tendo esse mesmo problema. Estou tentando seguir essas orientações, mas, após entrar no Portal de Atendimento, não encontro a opção: e-mail... Como fazer?
Comprei o domínio, porém, na hora de conectar a minha loja aparece uma mensagem de erro. "Há um erro: Já existe um site com esse nome de domínio." Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Preciso de ajuda.
Olá, @sergiocardoso
Ficarei feliz em te ajudar com isso. Para mandar um e-mail para a Shopify:
Importante dizer que o processo de provar titularidade do domínio mudou para aumentar a segurança dos lojistas, e não é mais feita através do envio de um print, como informado aqui no post. De qualquer forma, somente o atendente de e-mail poderá te guiar pelo processo, então a solução é de fato nos enviar uma mensagem pela Central de Atendimento, ok?
Como está a montagem da sua loja? Há alguma etapa em particular que esteja tendo dificuldades no momento, além dessa questão? Entendo como pode ser um pouco desafiador começar a loja já que há tantas coisas a fazer antes de lançar. Para te ajudar com isso, recomendo nossa lista de verificação geral que abrange as tarefas mais comuns ao iniciar uma loja. Isso é super útil para assegurar que fez tudo que é necessário antes de inaugurar a sua loja oficialmente.
Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, me avise. Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
Boa tarde,
A minha loja tá parada... Pq não consigo conectar o meu domínio à Shopify.
Já tem uma semana que estou tentando resolver isso e ninguém resolve.
Aguardo a ajuda de vocês.
Att.,
Sérgio Cardoso
(**) *****-****
Olá @sergiocardoso,
Entendo o quão é importante resolver isso o mais rápido possível. Especialmente considerando que a configuração do domínio da sua loja está parada como você relatou. Dê momento, nos não oferecemos atendimento pelo telefone no entanto, contatar o nosso suporte seguindo o procedimento sugerido pela Fran acima é a melhor forma de obter assistência com a remoção do seu domínio da loja anterior e um dos nossos agentes ficara feliz em te ajudar com isso. Por favor, avise-nos se tiver qualquer dúvida!
Amalia | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024