FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro ao Integrar Stripe na Shopoify

Erro ao Integrar Stripe na Shopoify

jessicapena
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Após efetuar devido cadastro na Stripe e procedimento de integracao na Shopify,
clico em um produto da minha loja para que seja exibida a pagina de checkout da
Stripe para vendo produto, porem, é exibido um erro de pagina, onde é remetido
para um dominio meu antigo que já eliminei da conta shopify.

Alguem poderia me orientar em como solucionar este problema?
Muito obrigado.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @jessicapena 

Entendo que possui uma loja nova e integrou essa loja ao checkout do Stripe, certo? E agora ao tentar finalizar a compra de um produto, o botão de finalizar leva para um antigo domínio de uma loja que você não usa mais. 

Aqui pela Comunidade não conseguimos acessar as contas dos usuários, mas pelo que você descreve, pode ser que você tenha copiado o tema da loja antiga para essa. Você fez isso? Se sim, você possuía alguma solução de checkout externo na loja anterior, como Yampi ou CartPanda? Se sim, a instalação desses checkouts requer adição de código no tema e esse código fica no tema ainda que você remova o aplicativo da loja, ou use o tema em uma loja nova. É muito comum vermos lojas que levam para checkouts de lojas totalmente diferentes por conta disso. 

Esses checkouts modificam as funções essenciais do nosso sistema de vendas, e nós não poderemos te ajudar a remover o aplicativo, por se tratar de uma solução não autorizada e externa à Shopify. No entanto, esse tutorial aqui pode te ajudar a remover o código. Caso seu checkout antigo não seja Yampi, entre em contato com os desenvolvedores do checkout para perguntar como removê-lo, ou opte por instalar um tema novo.

Se o que mencionei acima não for o seu caso, poderia dar mais detalhes do que está acontecendo e compartilhar a URL pública da sua loja para que eu possa fazer um teste? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog