FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro ao selecionar o paragrafo para editar a copy do produto

Erro ao selecionar o paragrafo para editar a copy do produto

thiago4
Turista
8 0 1

Toda vez que vou editar a copy e de um produto e mudar o tamanho da letra fica ele sai e aparece 

Ocorreu um problema ao carregar esta página

Há um problema técnico com o Shopify que impediu o carregamento desta página. Tente recarregar esta página ou ir para outra página no Shopify. Se isso não funcionar, visite nossa página de status(abre uma nova janela) para atualizações e tente novamente mais tarde.
e isso esta frequente mais duas semana, alguém ai pode me ajudar por favor estou com minha loja parada por esse motivo.
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @thiago4!

Conforme a sua explicação eu entendo que o admin está emitindo um erro ao editar a descrição do produto, certo? Sinto muito saber que está com esse erro e fico feliz em analisar isso mais a fundo. Por isso, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor esse comportamento e verificar o que você chegou a fazer para tentar solucionar.

• Qual é o navegador que você está usando no momento?
  • Você chegou a fazer algum teste acessando um outro navegador ou dispositivo para verificar se o problema persiste?
  • Conforme a mensagem de erro diz, você chegou a acessar a página de status da Shopify para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando a sua loja diretamente?

Geralmente quando erros de carregamento da página parece no admin, indica-se que o problema pode ser local com o navegador, dispositivo ou conexão de internet. Para conferir isso juntos, por favor, siga os passos abaixo para tentarmos solucionar essa questão:

• Acesse o admin da loja com outros navegadores e execute as edições para verificar se o problema persiste. Confira neste documento os navegadores compatíveis com a plataforma.
  • Tente executar as etapas acessando o admin no modo incógnito do Google Chrome para verificar se o erro ainda aparece.
  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wifi.)

Se a sua loja funcionou normalmente após os passos acima, o problema deve estar no navegador que você estava usando quando o erro apareceu. Assim, prossiga com os próximos passos.

• Certifique se está usando a última versão do navegador
  • Verifique se há extensões instaladas no seu navegador que são bloqueadores de pop-up. Verifique se não têm nenhum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo. Faça um teste para identificar se tem alguma que está interferindo com o acesso das páginas seguindo esses passos para desativar as extensões: na barra do navegador clique em "..."> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.
  • Limpe o cache e cookies do navegador.

Se realmente for um problema local, com as etapas acima nós conseguiremos identificar isso. Por favor, siga esses passos e se o problema persistir, nos informe os detalhes solicitados e se você conseguiu realizar todos os passos indicados. Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog