Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
OLA ESTOU LEVANDO O SEGUINTE ERRO AO TENTAR TRANSFERIR O DOMINIO DE MINHA LOJA ANTIGA PARA NOVA. PODEM POR FAVOR LIBERAR O ACESSO AO DOMINIO URGENTE!!
Olá @pedrohedro_20!
Vejo que você está tentando usar a ferramenta "Transferir domínio para a Shopify", mas está recebendo um erro informando que esse domínio já está conectado em uma outra loja.
Devo esclarecer que a opção de Transferir domínio serve para transferir o domínio do provedor original para um novo provedor, no caso a Shopify. Por exemplo: se você comprou o domínio com terceiros, significa que ele não é gerenciado pela Shopify. Então, se for mais barato ou mais fácil usar a Shopify para gerenciar seu domínio em vez do provedor atual, poderá transferir seu domínio para a Shopify.
Dito isso, gostaria de saber exatamente o que você deseja fazer para orientá-lo melhor.
Confira este post aqui para compreender melhor a diferença entre transferir e conectar um domínio de terceiros.
Caso você esteja apenas buscando por conectar o domínio à sua loja, não é necessário fazer a transferência do provedor atual para a Shopify. Poderá simplesmente ajustar as configurações DNS apontando para os registros da Shopify e poderá conectar o domínio na sua nova loja. Veja este documento com o passo-a-passo.
A mensagem de erro que você recebeu diz que, este domínio é gerenciado por outra loja, o que significa que no momento ele está conectado em uma conta diferente. Independente do que desejar fazer, precisará primeiro liberar o domínio dessa outra loja.
O nosso atendimento ao cliente por e-mail poderá analisar a solicitação e verificar se é possível remover o domínio manualmente da loja antiga.
Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024