FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ERRO AO TRANFERIR DOMINIO DE UMA CONTA PARA OUTRA

ERRO AO TRANFERIR DOMINIO DE UMA CONTA PARA OUTRA

pedrohedro_20
Visitante
1 0 0

OLA ESTOU LEVANDO O SEGUINTE ERRO AO TENTAR TRANSFERIR O DOMINIO DE MINHA LOJA ANTIGA PARA NOVA. PODEM POR FAVOR LIBERAR O ACESSO AO DOMINIO URGENTE!! 

Captura de tela de 2021-10-26 23-58-50.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @pedrohedro_20!

Vejo que você está tentando usar a ferramenta "Transferir domínio para a Shopify", mas está recebendo um erro informando que esse domínio já está conectado em uma outra loja. 

Devo esclarecer que a opção de Transferir domínio serve para transferir o domínio do provedor original para um novo provedor, no caso a Shopify. Por exemplo: se você comprou o domínio com terceiros, significa que ele não é gerenciado pela Shopify. Então, se for mais barato ou mais fácil usar a Shopify para gerenciar seu domínio em vez do provedor atual, poderá transferir seu domínio para a Shopify. 

Dito isso,  gostaria de saber exatamente o que você deseja fazer para orientá-lo melhor.

• Você deseja transferir o domínio para a Shopify?
  • Ou você estaria buscando conectar o domínio personalizado nesta nova loja?

Confira este post aqui para compreender melhor a diferença entre transferir e conectar um domínio de terceiros.

Caso você esteja apenas buscando por conectar o domínio à sua loja, não é necessário fazer a transferência do provedor atual para a Shopify. Poderá simplesmente ajustar as configurações DNS apontando para os registros da Shopify e poderá conectar o domínio na sua nova loja. Veja este documento com o passo-a-passo.

A mensagem de erro que você recebeu diz que, este domínio é gerenciado por outra loja, o que significa que no momento ele está conectado em uma conta diferente. Independente do que desejar fazer, precisará primeiro liberar o domínio dessa outra loja.

O nosso atendimento ao cliente por e-mail poderá analisar a solicitação e verificar se é possível remover o domínio manualmente da loja antiga.

Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Para agilizar e facilitar o atendimento, ao escrever a mensagem do e-mail, eu recomendo enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 

Para confirmar a propriedade do domínio, o print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário seguindo o exemplo abaixo:

Paula_0-1635327330162.jpeg

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail para receber assistência o mais rápido possível. A equipe por e-mail normalmente responde dentro de três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.

Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog