FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Erro de Frete ao Finalizar o Pedido.

duduxbase
Novo membro
13 0 0

Bom dia.

Foi feita uma customização em nossa loja para calcular o frete, tem algum local que consigo verificar se esse calculo esta sendo apontado para alguma api e se esta funcionando ?

Hoje estamos tendo esse erro quando o cliente finaliza o pedido.

 

 

Erro ao finalizar o pedidoErro ao finalizar o pedido

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1727 340 253

Sucesso.

Olá @duduxbase !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Na imagem compartilhada mostra que as opções de frete não estavam aparecendo. Aparentemente esse erro surgiu por causa de um incidente que ocorreu na terça dia 01/10. Nossos desenvolvedores estavam cientes desse problema e já foi resolvido. Poderá também conferir mais detalhes e monitorar o desempenho do sistema da Shopify na página de Status Updates aqui.

 

Se o problema ainda persistir, precisarei analisar a sua conta, fazer algumas perguntas sobre a customização para calcular o frete e investigar isso mais a fundo. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e analisar isso melhor. 

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo sua resposta. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1727 340 253

Sucesso.

Olá @duduxbase !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Na imagem compartilhada mostra que as opções de frete não estavam aparecendo. Aparentemente esse erro surgiu por causa de um incidente que ocorreu na terça dia 01/10. Nossos desenvolvedores estavam cientes desse problema e já foi resolvido. Poderá também conferir mais detalhes e monitorar o desempenho do sistema da Shopify na página de Status Updates aqui.

 

Se o problema ainda persistir, precisarei analisar a sua conta, fazer algumas perguntas sobre a customização para calcular o frete e investigar isso mais a fundo. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e analisar isso melhor. 

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo sua resposta. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Beatriz11
Visitante
1 0 0

Olá, boa tarde

A loja online que eu estou a gerir teve um problema na hora do checkout.

Tínhamos uma taxa de frete especial entre os pesos 1119kg e os 1200kg, de forma a testar e num peso pouco provável de compra. Contudo, os sacos de cimento de 25kg, quando comprados a 10 unidades aciona esta taxa automaticamente.

Podem-me ajudar? não percebo

Os produtos têm todas as informações certas

 

Obrigada