FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Erro ERR_CONNECTION_TIMED_OUT rede Tim

Resolvido

Erro ERR_CONNECTION_TIMED_OUT rede Tim

thamirisnunes
Turista
6 0 3

Quando pessoas que usam a rede Tim acessam a minha loja aparece a seguinte mensagem ERR_CONNECTION_TIMED_OUT , como resolvo isso. Sendo que muitos clientes não vão conseguir acessar. Preciso que resolva Urgente. 

Screenshot_2021-10-30-21-16-09-664_com.android.chrome.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá novamente @thamirisnunes,

Lamento que sua loja tenha saído do ar de vez! Isso não era para ter acontecido. 

Contatei a minha equipe e encontrei esse outro post de outro lojista que teve o mesmo problema que você, em que a loja saiu do ar. 

Esse post fornece algumas opções para que sua loja retorne a funcionar normalmente. Sugiro que dê uma olhada pois possui bastante informação que pode te ajudar. 

Caso o problema persista por favor contate-nos novamente e eu farei o possível para te ajudar!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @thamirisnunes,

Lamento que seus clientes não estejam conseguindo acessar a sua loja.

Entretanto, tivemos alguns lojistas na comunidade com o mesmo problema.

Basicamente, a solução seria trocar o IP do seu domínio. Verifique aqui a solução. 

Espero que isso resolva! Até mais 🙂 

thamirisnunes
Turista
6 0 3

Eu tentei a solução indicado de alterar o DNS, só que agora ficou totalmente fora do ar. Demora a alteração?

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá novamente @thamirisnunes,

Lamento que sua loja tenha saído do ar de vez! Isso não era para ter acontecido. 

Contatei a minha equipe e encontrei esse outro post de outro lojista que teve o mesmo problema que você, em que a loja saiu do ar. 

Esse post fornece algumas opções para que sua loja retorne a funcionar normalmente. Sugiro que dê uma olhada pois possui bastante informação que pode te ajudar. 

Caso o problema persista por favor contate-nos novamente e eu farei o possível para te ajudar!

Até mais 🙂 

franciscofariam
Visitante
2 0 0

Bom dia, estou com problema para acessar minha loja a partir da TIM também! 

Visto que mudar o IP desconecta totalmente a loja do ar, qual outra solução? Preciso de ajuda do suporte para continuar minha operação!!! Estou com o mesmo problema