FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro na criacao da loja

Erro na criacao da loja

Maxrodriigues
Visitante
1 0 0

Boa tarde vencedores, alguém poderia me ajudar na seguinte questa:

Na parte de criação da loja em cadastrar os dados está dando erro e não consigo 

Acessar a loja. Alguém já passou por isso? Como resolver? Será que é pq já tenho 

Uma loja com mesmos dados?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Maxrodriigues,

Pelo que eu entendi você está tentando abrir uma loja nova, mas está recebendo alguma mensagem de erro ao tentar cadastrar não é?

Para que eu possa te atender melhor poderia explicar o porquê você gostaria de abrir uma loja nova com as mesmas credenciais? Pergunto pois bastaria fazer login com as mesmas credenciais utilizadas anteriormente na loja cancelada/congelada (mesmo endereço de email e URL .myshopify.com). Os dados da loja são armazenados em nosso sistema por até 2 anos após o cancelamento/congelamento de uma conta, então você poderia reabrir essa mesma loja. 

No entanto, caso gostaria de abrir uma loja completamente nova você pode utilizar os nossos 14 dias gratuitos e iniciar os seus negócios de lá. Vou deixar aqui o link caso você decida seguir esse caminho: Avaliação gratuita.

Fora isso, se quiser compartilhar uma captura de tela do erro que você está vendo poderei te ajudar melhor.

Mas como você está pensando em retomar os seus trabalhos aqui na Shopify, recomendo ler o nosso documento de Introdução à Shopify e a checklist para abrir uma loja virtual da Shopify. 

Saiba que a minha ajuda não termina aqui, se houver qualquer outra coisa em que eu puder ajudar basta responder a esse post 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog