FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ERRO NA FINALIZAÇÃO DE COMPRA, PROBLEMA URGENTE!

ERRO NA FINALIZAÇÃO DE COMPRA, PROBLEMA URGENTE!

boaforma
Visitante
1 0 0

meus clientes não estao sendo direcionados para a página de checkout pois o site cai, preciso saber o que fazer pra resolver pois estou perdendo muitas vendas!!!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @boaforma,

Quando você percebeu desse comportamento no seu site?  Gostaria de saber mais sobre o que acontece quando o cliente tente efetuar a compra.  Em vez do cliente ser direcionado para a página de checkout, aparece alguma mensagem de erro?  Poderia me dizer se houve algumas modificações recentes na sua loja?  Por exemplo, a instalação de um app ou alguma modificação do código do seu tema?  

Também gostaria de testar o seu checkout para que eu possa ter uma visão mais clara do que está acontecendo na sua loja.  Por gentileza, poderia compartilhar o link da sua loja aqui que eu possa testar?

Aguardo sua resposta por maiores informações sobre o seu checkout para que eu possa te ajudar com essa questão!

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog