cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na finalização de compra

Adauto
Novo membro
1 0 0

Esse Link é apenas para Integrar o MP ao Shopify, isso eu ja fiz. o negócio é que esta dando Erro na finalização da compra

0 Likes
E-OMG
Novo membro
1 0 0

Estamos com o mesmo problema, mesmo fazendo o logout no Shopify e abrindo uma anônima, o erro persiste!

Já abrimos a loja e precisamos de um retorno, urgente!

0 Likes
boomerangloja
Novo membro
1 0 0

Quando clico em "finalizar compra" o site redireciona pra pagina de erro escrito "Checkout não disponivel". Mas quando clico em "ver carrinho" ele direciona pro checkout.
Não consigo de forma alguma resolver esse problema, por favor me ajude!

0 Likes
NaylaPoderosa
Novo membro
1 0 0

Olá, sei que faz tempo que fez essa pergunta, mas caso alguém como eu procure a resposta...

Tive o mesmo problema e resolvi através de uma resposta no forúm do mercado pago onde disseram que os client_ID e Client_secret não são o seu usuário e senha padrão.

São id e senhas específicos para integrar lojas virtuais como o shopify. Acesse o link: (Provavelmente vão pedir pra você confirmar que a conta é sua. (pedindo a foto da cnh ou rg))

https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic

Quando conseguir, clique em "Credenciais de produção" e verás seus client_ID e Client_secret

NaylaPoderosa_0-1627404809910.png

0 Likes
NavegadorBR
Novo membro
1 0 0

IMG-20210829-WA0023.jpg

Quando meus clientes vão finalizar que apertão mercado livre da esse erro alguem?

0 Likes