FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro na finalização de compra

Erro na finalização de compra

Weder
Visitante
1 0 0

Estou tendo um problema na finalização de compra na loja.
Uso o mercado pago e quando tento finalizar uma compra aparece a mensagem abaixo 👇.
Logo após começa a chegar os e-mails do mercado pago pedindo para finalizar a compra.

Weder_0-1691603409000.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @Weder!

Analisando a imagem, tudo indica que este erro "Não é possível processar o seu pagamento por motivos técnicos" é um problema técnico com o provedor de pagamento que você está usando. 

Podemos ver que o erro aparece no checkout da loja e parece que você está usando o checkout transparente do Mercado Pago, é isso mesmo? Você chegou a conversar com o suporte da integração? 

Se ainda não, sugiro entrar em contato com o suporte do app para que eles analisem o problema. Eles poderão verificar se ocorreu alguma interrupção no sistema, como também, conferir para você se a integração foi feita corretamente com credencias válidas e ajudar a solucionar isso. Para entrar em contato, acesse a página do app aqui e desça a página para ver as opções de contato na coluna atendimento. 

Se tiver alguma outra dúvida, conte com a gente!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog