FROM CACHE - pt-br_header

erro na finalizaçao de compras

gusta
Visitante
1 0 0

me ajudem porfavor e urgente.meus clientes nao estao conseguindo comprar oproduto. na hora de finalizar a compra esta dando erro

5 RESPOSTAS 5

Katy
Shopify Staff
779 43 178

Oi, @gusta !

 

Katy aqui da Shopify. Obrigada por entrar em contato conosco e seja bem-vindo à nossa comunidade.

 

Lamento saber que seus clientes estão com problemas para concluir as compras em sua loja e eu adoraria te ajudar a resolver essa questão.

 

No entanto, é um pouco difícil determinar a causa sem um link para sua loja ou um exemplo de captura de tela. Você seria capaz de me fornecer? Se você preferir não compartilhar um link para sua loja ainda, me avise, pois podemos entrar em contato com você diretamente via e-mail para ajudar.

 

A melhor maneira de obter uma captura de tela do erro (se você ainda não tiver uma) seria simular uma transação feita por seus clientes. Você pode fazer isso usando as informações em seus checkouts abandonados. 

 

Eu também aproveitei e movi este post para nossa comunidade de fóruns dedicados ao Português (BR), para garantir que você obtenha o suporte de que precisa.

 

Até mais,

Katy

Please note: This account is no longer regularly monitored.
 - If you need assistance please do start a new topic (referencing an older topic/post if you find this helpful).
 - Thank you for your understanding. We hope you enjoy exploring the Community.
 - To learn more visit the Shopify Help Center or the Shopify Blog.

yogachic
Visitante
1 0 0

Olá, nossos clientes não estão conseguindo comprar na nossa loja. Diz que o frete não está disponível para o endereço. Fiz o teste e realmente esta dando erro. Nossa loja www.yogachic.com.br Tem como nos ajudar?

 

.Captura de Tela 2019-10-02 às 21.01.12.png

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @yogachic,

 

Aqui é Amália, um guru da Shopify. Obrigada por entrar em contato conosco!

 

Lamento saber deste erro que está ocorrendo na sua loja. Muito obrigada por compartilhar essa imagem e será um prazer em te ajudar com isso!  Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem de suas configurações de envio no painel da sua loja?  Não se esqueça de ocultar quaisquer dados pessoais como estamos conversando num fórum publico. 

 

Vale lembrar que aqui em nosso fórum público, eu não posso acessar os detalhes específicos da sua conta, então, eu gostaria de saber mais alguns detalhes sobre suas configurações de frete para nos ajudar a chegar à causa do problema. Então, vamos lá!

 

1.  Para quais países você está enviando seus produtos?

2.  Poderia me dizer como configurou as suas taxas de envio - por peso ou preço?

3.  Você está enviando as suas encomendas diretamente para os seus clientes ou está a trabalhar com um fornecedor que irá cumprir as suas encomendas?

4.  Você está usando algum aplicativo para ajudar com o envio em sua loja?

 

Aguardo sua resposta para prosseguir com a nossa conversa 🙂

 

Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Luana
Visitante
1 0 0

O meu site tambem esta com problemas ao clicar no botão de finalizar compra ou aparece esta menssagem Sistema de pagamento desativado: você deve escolher um plano e inserir os detalhes do seu cartão de crédito antes de ativar o pagamento. ou aparece erro 400

Renata
Shopify Staff (Retired)
18 8 3

Oi @gusta!

 

Renata da Shopify aqui!

 

Sinto muito que seus clientes estejam com dificuldades na hora de finalizar suas compras. Esse tipo de situação pode acontecer por uma série de fatores e adoraria entender melhor o que pode estar havendo.

 

Dessa forma, teria como compartilhar uma possível mensagem de erro ou print da tela onde essa dificuldade é encontrada? Assim conseguirei enxergar a situação como um todo e te orientar melhor.

 

Veja como quer seguir e até breve!

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.