FROM CACHE - pt-br_header

Erro na página

SilvioLeite
Visitante
2 0 0

A página do Site esta fora do Ar, oque faço para resolver este problema?

SilvioLeite_0-1669070307998.png

 

Silvio Leite
1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1241 345 141

Olá @SilvioLeite,

 

Sinto por saber que encontrou esse erro.  Ainda bem que nos contatou e fico feliz em te ajudar a resolver isso.

 

Obrigada por compartilhar uma tela do erro que recebeu, é sempre útil ter esse contexto.  Para que eu possa entender melhor porque o erro ocorreu, poderia me dizer qual ação estava a realizar na loja antes do erro aparecer?  Notei no url o termo "theme preview".  Por acaso estava tentar pré-visualizar o seu tema atual no editor de temas como o seguinte;

 

 

Quando você diz que a loja está fora do ar, poderia esclarecer mais um pouco o que quer dizer?  Você esta sem acesso ao painel da loja, o site da loja ou alguma seção em particular do seu painel?

 

A boa notícia é que a sua loja não está fora do ar.  Eu acessei o site da sua loja e consegui sem problema nenhum.   Eu recomendaria marcar a página de Status da Shopify. Nessa pagina poderá fazer o login na sua loja e ver se existem alguns erros que estão afetar a plataforma ou a sua loja em particular.  Além disso, sugiro seguir os passos abaixo para eliminar a possibilidade de um problema local com o dispositivo ou a rede;

 

  • Limpe o cache e os cookies do seu navegador - isto pode solucionar a questão se o navegador estiver a guardar informações antigas.
  • Abra o URL numa janela privada ou incógnito e veja se o erro persiste.
  • Experimente conectar a uma rede celular diferente ou pelo Wi-Fi, sempre que seja uma rede diferente do que está conectado atualmente.
  • Tente acessar a sua loja utilizando um navegador completamente diferente do atual e que seja um navegador compatível com a Shopify.
  • Tente acessar a sua loja num dispositivo diferente, tal como o seu celular no app da Shopify.

Por favor deixe um comentario aqui com os detalhes adicionais que solicitei acima para que eu possa investigar isso mais a fundo.  Além disso, tente os passos de solução de problemas que compartilhei acima e avise-me se resolveu o assunto.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog