FROM CACHE - pt-br_header

Erro na transferência de Domínio

GabrielBarbosa1
Visitante
2 0 0

Quando tento transferir meu domínio comprado na Godaddy para minha loja Shopify surge o seguinte erro :

 

Erro godaddy.png

 

Como posso solucionar ?

10 RESPOSTAS 10

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @GabrielBarbosa1 ,

 

Pelo o que parece, pela imagem que você compartilhou conosco, o domínio que você está tentando conectar em sua loja, já foi conectado em uma outra loja Shopify. Você chegou a criar uma outra loja conosco e conectou esse domínio personalizado nessa outra loja? 

 

Para que nosso suporte possa remover esse domínio de uma outra loja e liberá-lo para sua utilização, precisaremos te autenticar como proprietário desse domínio. Estou te enviando um email para o mesmo endereço listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify com as instruções para autenticação. Caso esse não seja o melhor email para entrar em contato com você, por favor me avise! 🙂 

 

Caso você ainda tenha acesso à outra loja onde o domínio está conectado, você poderá removê-lo dessa loja e então completar os passos para a conexão em sua nova loja. No guia abaixo você encontrará o tutorial para a remoção e gerenciamento de seu domínio:

 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

GabrielBarbosa1
Visitante
2 0 0

Obrigado pela resposta, tenho todos os dados aqui pra comprovar que o domínio é realmente meu. Pode enviar o procedimento no email : btedigital@outlook.com ?

Grato desde já

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

É um prazer ajudar! Já te enviei um email com as instruções para o email btedigital@outlook.com. Por favor, responda à esse email diretamente com as informações solicitadas e qualquer outra dúvida que você tenha 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Juan15
Visitante
1 0 0
Saqueador
 

Estou tendo o mesmo problema!! Poderia me enviar o e-mail: lojaajrstore@gmail.com

Iria ser uma grande ajuda!!!

Pegasse
Novo membro
5 0 0

Também tive esse problema. Está conectado em outra loja shopify e não consigo transferir.

Se puder me enviar o e-mail de instrução para o contato.pegase@gmail.com, agradeceria.

_pedrocosta07_
Visitante
1 0 0

tenho todos os documentos para comprovar poderia enviar documentos par ao email: joaomillena1@gmail.com

storevixloja
Visitante
1 0 0

Olá, boa tarde! também tenho o mesmo problema em relação ao dominio da godaddy, não consigo adicionar pois tinha diz que já existe em outra loja, pois sou o proprietário, poderiam me enviar o procedimento por email para se resolver? obrigado segue o email: storevixgeral@gmail.com

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @storevixloja !

Será um prazer verificar o motivo para que você esteja recebendo essa mensagem de erro. Mas para isso, precisaremos te autenticar como proprietário desse domínio. Vejo que você já nos enviou um email a respeito dessa questão. Para que eu possa dar continuidade em seu suporte, você poderia, por gentileza, responder ao meu email diretamente e nos confirmar o domínio em questão e compartilhar conosco uma captura de tela do painel de controle de seu domínio onde possamos ver tanto o endereço do domínio e seu nome completo?

Assim que você compartilhar essas informações, ficarei feliz em te ajudar com essa questão! 🙂

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Glaucia
Visitante
1 0 0

Bom dia! Estou com problema na transferencia de dominio. 

Quero transferir o domínio que comprei pelo Shopify para outra plataforma. Já solicitei a transferência, já alterei os servidores ns1, ns2 e ns3, mas mesmo assim ainda continua vinculado com o Shopify. Como posso resolver isso?

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Glaucia,

Normalmente você não precisaria fazer a alteração de servidores para essa transferência. Essa é uma solicitação que seu provedor de domínio solicitou? Você poderá solicitar a transferência de seu domínio comprado com a Shopify diretamente de seu painel de controle, indo em Loja Virtual > Domínios.

 

15-11-f40tz-xp9qo

 

Para efetuar a transferência, siga os passos abaixo:

  1. Clique no botão "Gerenciar" ao lado direito de seu domínio
  2. Clique no botão "Transferir domínio" na página de configuração de Domínios
  3. Clique em confirmar dentro da caixa que aparecerá em sua tela
  4. Copie o Auth Code que aparecerá no banner da página de configuração de domínios
  5. Compartilhe esse Auth Code com o seu novo provedor de domínio. A transferência para fora da Shopify pode levar entre 7 à 10 dias para ser efetuada com sucesso.

Vale lembrar que transferências só são possíveis após 60 dias da data da compra de seu domínio.

Espero que isso ajude! 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.