Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quando tento transferir meu domínio comprado na Godaddy para minha loja Shopify surge o seguinte erro :
Como posso solucionar ?
Oi @GabrielBarbosa1 ,
Pelo o que parece, pela imagem que você compartilhou conosco, o domínio que você está tentando conectar em sua loja, já foi conectado em uma outra loja Shopify. Você chegou a criar uma outra loja conosco e conectou esse domínio personalizado nessa outra loja?
Para que nosso suporte possa remover esse domínio de uma outra loja e liberá-lo para sua utilização, precisaremos te autenticar como proprietário desse domínio. Estou te enviando um email para o mesmo endereço listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify com as instruções para autenticação. Caso esse não seja o melhor email para entrar em contato com você, por favor me avise! 🙂
Caso você ainda tenha acesso à outra loja onde o domínio está conectado, você poderá removê-lo dessa loja e então completar os passos para a conexão em sua nova loja. No guia abaixo você encontrará o tutorial para a remoção e gerenciamento de seu domínio:
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Obrigado pela resposta, tenho todos os dados aqui pra comprovar que o domínio é realmente meu. Pode enviar o procedimento no email : btedigital@outlook.com ?
Grato desde já
É um prazer ajudar! Já te enviei um email com as instruções para o email btedigital@outlook.com. Por favor, responda à esse email diretamente com as informações solicitadas e qualquer outra dúvida que você tenha 🙂
Até mais! | Luisa
Estou tendo o mesmo problema!! Poderia me enviar o e-mail: lojaajrstore@gmail.com
Iria ser uma grande ajuda!!!
Também tive esse problema. Está conectado em outra loja shopify e não consigo transferir.
Se puder me enviar o e-mail de instrução para o contato.pegase@gmail.com, agradeceria.
tenho todos os documentos para comprovar poderia enviar documentos par ao email: joaomillena1@gmail.com
Olá, boa tarde! também tenho o mesmo problema em relação ao dominio da godaddy, não consigo adicionar pois tinha diz que já existe em outra loja, pois sou o proprietário, poderiam me enviar o procedimento por email para se resolver? obrigado segue o email: storevixgeral@gmail.com
Oi @storevixloja !
Será um prazer verificar o motivo para que você esteja recebendo essa mensagem de erro. Mas para isso, precisaremos te autenticar como proprietário desse domínio. Vejo que você já nos enviou um email a respeito dessa questão. Para que eu possa dar continuidade em seu suporte, você poderia, por gentileza, responder ao meu email diretamente e nos confirmar o domínio em questão e compartilhar conosco uma captura de tela do painel de controle de seu domínio onde possamos ver tanto o endereço do domínio e seu nome completo?
Assim que você compartilhar essas informações, ficarei feliz em te ajudar com essa questão! 🙂
Até breve! | Luisa
Bom dia! Estou com problema na transferencia de dominio.
Quero transferir o domínio que comprei pelo Shopify para outra plataforma. Já solicitei a transferência, já alterei os servidores ns1, ns2 e ns3, mas mesmo assim ainda continua vinculado com o Shopify. Como posso resolver isso?
Oi @Glaucia,
Normalmente você não precisaria fazer a alteração de servidores para essa transferência. Essa é uma solicitação que seu provedor de domínio solicitou? Você poderá solicitar a transferência de seu domínio comprado com a Shopify diretamente de seu painel de controle, indo em Loja Virtual > Domínios.
Para efetuar a transferência, siga os passos abaixo:
Vale lembrar que transferências só são possíveis após 60 dias da data da compra de seu domínio.
Espero que isso ajude!
Até mais! | Luisa
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023