Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quando tento transferir meu domínio comprado na Godaddy para minha loja Shopify surge o seguinte erro :
Como posso solucionar ?
Oi @GabrielBarbosa1 ,
Pelo o que parece, pela imagem que você compartilhou conosco, o domínio que você está tentando conectar em sua loja, já foi conectado em uma outra loja Shopify. Você chegou a criar uma outra loja conosco e conectou esse domínio personalizado nessa outra loja?
Para que nosso suporte possa remover esse domínio de uma outra loja e liberá-lo para sua utilização, precisaremos te autenticar como proprietário desse domínio. Estou te enviando um email para o mesmo endereço listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify com as instruções para autenticação. Caso esse não seja o melhor email para entrar em contato com você, por favor me avise! 🙂
Caso você ainda tenha acesso à outra loja onde o domínio está conectado, você poderá removê-lo dessa loja e então completar os passos para a conexão em sua nova loja. No guia abaixo você encontrará o tutorial para a remoção e gerenciamento de seu domínio:
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Obrigado pela resposta, tenho todos os dados aqui pra comprovar que o domínio é realmente meu. Pode enviar o procedimento no email : btedigital@outlook.com ?
Grato desde já
É um prazer ajudar! Já te enviei um email com as instruções para o email btedigital@outlook.com. Por favor, responda à esse email diretamente com as informações solicitadas e qualquer outra dúvida que você tenha 🙂
Até mais! | Luisa
Estou tendo o mesmo problema!! Poderia me enviar o e-mail: lojaajrstore@gmail.com
Iria ser uma grande ajuda!!!
Também tive esse problema. Está conectado em outra loja shopify e não consigo transferir.
Se puder me enviar o e-mail de instrução para o contato.pegase@gmail.com, agradeceria.
tenho todos os documentos para comprovar poderia enviar documentos par ao email: joaomillena1@gmail.com
Olá, boa tarde! também tenho o mesmo problema em relação ao dominio da godaddy, não consigo adicionar pois tinha diz que já existe em outra loja, pois sou o proprietário, poderiam me enviar o procedimento por email para se resolver? obrigado segue o email: storevixgeral@gmail.com
Oi @storevixloja !
Será um prazer verificar o motivo para que você esteja recebendo essa mensagem de erro. Mas para isso, precisaremos te autenticar como proprietário desse domínio. Vejo que você já nos enviou um email a respeito dessa questão. Para que eu possa dar continuidade em seu suporte, você poderia, por gentileza, responder ao meu email diretamente e nos confirmar o domínio em questão e compartilhar conosco uma captura de tela do painel de controle de seu domínio onde possamos ver tanto o endereço do domínio e seu nome completo?
Assim que você compartilhar essas informações, ficarei feliz em te ajudar com essa questão! 🙂
Até breve! | Luisa
Bom dia! Estou com problema na transferencia de dominio.
Quero transferir o domínio que comprei pelo Shopify para outra plataforma. Já solicitei a transferência, já alterei os servidores ns1, ns2 e ns3, mas mesmo assim ainda continua vinculado com o Shopify. Como posso resolver isso?
Oi @Glaucia,
Normalmente você não precisaria fazer a alteração de servidores para essa transferência. Essa é uma solicitação que seu provedor de domínio solicitou? Você poderá solicitar a transferência de seu domínio comprado com a Shopify diretamente de seu painel de controle, indo em Loja Virtual > Domínios.
Para efetuar a transferência, siga os passos abaixo:
Vale lembrar que transferências só são possíveis após 60 dias da data da compra de seu domínio.
Espero que isso ajude!
Até mais! | Luisa
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023