Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, Bom dia a todos. Estou com erro quando vou entrar na shopify, e consta que a área afetada é o admin... alguem sabe como arrumar isso ? por favor
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @luminositystore,
Sinto muito em saber que você está recebendo este erro ao tentar acessar a sua loja. Nesse erro você chegou a entrar no admin ou a loja está bloqueada?
Possíveis causas incluem:
- Vender um produto restrito - Política de Uso Aceitável da Shopify.
- Possível violação dos Termos e Condições Shopify.
- Seu Cartão de Crédito pode ter expirado.
Por que a Shopify Suporte não pode me dar mais informações?
Por razões de privacidade e segurança, não podemos discutir uma loja individual com ninguém além do proprietário da loja, em um fórum público de discussão.
Quais são os próximos passos?
Você já possui um ticket criado pelo Suporte da Shopify? Um ticket aparece quando um contato é feito entre você e o nosso time de suporte. Em alguns casos, o nosso time de suporte pode ter contatado você para oferecer suporte ou solicitar mais informações. Por favor, cheque a sua caixa de entrada, pasta de spam e filtros de emails, para verificar se um membro da equipe entrou em contato. Cada ticket possui um número (#) para que você possa usar como referência, por exemplo, #12345678
- Se a resposta for sim, continue conversando com esse agente de suporte nesse ticket.
- Se a resposta for não, siga os passos abaixo.
Recomendo que você busque diretamente o nosso time de suporte para obter ajuda ao visitar essa página: Suporte da Shopify. Por favor continue com a opção Fale com o Atendimento, e clique em Continuar sem fazer login, e depois continue com Envie-nos um e-mail.
Espero que isso ajude! Por favor me avise se você tiver mais dúvidas em que eu possa te ajudar.
Sucesso.
Olá @luminositystore,
Sinto muito em saber que você está recebendo este erro ao tentar acessar a sua loja. Nesse erro você chegou a entrar no admin ou a loja está bloqueada?
Possíveis causas incluem:
- Vender um produto restrito - Política de Uso Aceitável da Shopify.
- Possível violação dos Termos e Condições Shopify.
- Seu Cartão de Crédito pode ter expirado.
Por que a Shopify Suporte não pode me dar mais informações?
Por razões de privacidade e segurança, não podemos discutir uma loja individual com ninguém além do proprietário da loja, em um fórum público de discussão.
Quais são os próximos passos?
Você já possui um ticket criado pelo Suporte da Shopify? Um ticket aparece quando um contato é feito entre você e o nosso time de suporte. Em alguns casos, o nosso time de suporte pode ter contatado você para oferecer suporte ou solicitar mais informações. Por favor, cheque a sua caixa de entrada, pasta de spam e filtros de emails, para verificar se um membro da equipe entrou em contato. Cada ticket possui um número (#) para que você possa usar como referência, por exemplo, #12345678
- Se a resposta for sim, continue conversando com esse agente de suporte nesse ticket.
- Se a resposta for não, siga os passos abaixo.
Recomendo que você busque diretamente o nosso time de suporte para obter ajuda ao visitar essa página: Suporte da Shopify. Por favor continue com a opção Fale com o Atendimento, e clique em Continuar sem fazer login, e depois continue com Envie-nos um e-mail.
Espero que isso ajude! Por favor me avise se você tiver mais dúvidas em que eu possa te ajudar.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024