Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
O cliente consegue colocar todas as informações, mas quando chega na parte de pagamento com boleto fica inválido.
O que pode ser???
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Pegazoz.
Pagamento em boleto não é uma funcionalidade nativa da Shopify, o que significa que, para oferecer essa opção, você deve ter instalado um aplicativo de checkout transparente, certo? Qual foi a aplicação que você instalou?
Pergunto pois, por se tratar de uma solução terceirizada (produzida externamente à Shopify), você terá que tratar diretamente com o serviço de atendimento ao cliente da aplicação. A Shopify não tem controle sobre o funcionamento de provedores de pagamentos e aplicativos de checkout terceirizados. Os desenvolvedores da aplicação poderão dar uma olhada em sua conta e ver o que está acontecendo.
Leia mais sobre como aplicativos de checkout transparente funcionam na Shopify aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Pegazoz.
Pagamento em boleto não é uma funcionalidade nativa da Shopify, o que significa que, para oferecer essa opção, você deve ter instalado um aplicativo de checkout transparente, certo? Qual foi a aplicação que você instalou?
Pergunto pois, por se tratar de uma solução terceirizada (produzida externamente à Shopify), você terá que tratar diretamente com o serviço de atendimento ao cliente da aplicação. A Shopify não tem controle sobre o funcionamento de provedores de pagamentos e aplicativos de checkout terceirizados. Os desenvolvedores da aplicação poderão dar uma olhada em sua conta e ver o que está acontecendo.
Leia mais sobre como aplicativos de checkout transparente funcionam na Shopify aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024