FROM CACHE - pt-br_header

Erro no checkout

newstoreon
Visitante
1 0 0

Ola ,

 

Estou configurando a minha primeira loja na shopify, e no teste ocorreu um erro no checkout , no momento de redirecionamento para concluir pagamento. Já fiz o passo a passo de configuração do apps com a Yampi, a configuração com o mercado pago e mesmo assim ocorreu o erro abaixo. Por gentileza, é possível vocês analisarem a minha loja e identificar o que estou fazendo de errado , para que possam me ajudar a corrigir o erro ?

 

https://newstoreon.com/

WhatsApp Image 2022-02-06 at 14.06.16.jpeg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @newstoreon!

 

Pelo o que explicou entendo que você está usando uma integração Yampi e encontrando um erro no redirecionamento para concluir a finalização da compra, certo?

 

Fiz um teste na sua loja adicionando o produto ao carrinho, clicando em "Compre Já" e após adicionar as informações nos campos do checkout eu fui redirecionado à página do Mercado Pago para finalizar a compra. Veja só:

 

08-45-65415-77985

 

 

Também, fiz um teste clicando no botão "Adicionar ao Carrinho" e notei que através dessas etapas fui redirecionada ao checkout da Yampi, como pode ver abaixo:

 

08-02-70772-71953

 

 

Não encontrei o erro que você reportou, mas de qualquer forma, gostaria de informar que se você voltar a encontrar algum erro no redirecionamento da integração, o melhor suporte para analisar isso para você e fornecer soluções é o suporte da integração que você está usando. 

 

Aproveitando o contato, gostaria de saber o que te levou a escolher a Yampi? Você chegou a conferir as integrações de checkout transparente aqui que nós da Shopify recomendamos? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog