FROM CACHE - pt-br_header

erro no checkout

Albeneir
Visitante
1 0 0

Boa tarde, estava inserindo produtos e fui testar a configuração na hora da compra, porem quando clico em comprar, da erro na página e tambem nao estou conseguindo editar o checkout nas configuraçoes, quando clico aparece somente a tela de home da pagina. Sem título.pngWER.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1769 342 259

Olá @Albeneir!

Analisando as imagens compartilhadas eu vejo que está tentando fazer um teste no checkout da sua loja e o erro "Oops, something went wrong" está aparecendo. Geralmente esse erro aparece quando a loja ainda está no período de teste e um plano ainda não foi selecionado. Poderia me informar se a sua loja ainda está no período de teste? 

Durante a avaliação gratuita de 14 dias, a loja virtual apresenta a página de proteção com senha habilitada e o checkout é indisponível. Para ativar a loja ao público e testar a funcionalidade do checkout é necessário selecionar um dos nossos planos.

Se quiser fazer testes no checkout e usufruir de todos os recursos de um plano ainda mesmo no período gratuito, saiba que se selecionar um plano só será cobrado quando o período teste acabar. Para saber tudo sobre o período de avaliação gratuita, recomendo a leitura desse documento.

Caso a sua loja já estiver em um plano e mesmo assim o checkout estiver indisponível, poderia por gentileza me informar se você chegou a fazer alguma customização no código-fonte do tema para substituir ou customizar o checkout nativo da loja?  

Ficarei feliz em analisar essa questão e buscar soluções! Aguardo a sua resposta. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog