Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola ,
Estou configurando a minha primeira loja na shopify, e no teste ocorreu um erro no checkout , no momento de redirecionamento para concluir pagamento. Já fiz o passo a passo de configuração do apps com a Yampi, a configuração com o mercado pago e mesmo assim ocorreu o erro abaixo. Por gentileza, é possível vocês analisarem a minha loja e identificar o que estou fazendo de errado , para que possam me ajudar a corrigir o erro ?
Olá @newstoreon!
Pelo o que explicou entendo que você está usando uma integração Yampi e encontrando um erro no redirecionamento para concluir a finalização da compra, certo?
Fiz um teste na sua loja adicionando o produto ao carrinho, clicando em "Compre Já" e após adicionar as informações nos campos do checkout eu fui redirecionado à página do Mercado Pago para finalizar a compra. Veja só:
Também, fiz um teste clicando no botão "Adicionar ao Carrinho" e notei que através dessas etapas fui redirecionada ao checkout da Yampi, como pode ver abaixo:
Não encontrei o erro que você reportou, mas de qualquer forma, gostaria de informar que se você voltar a encontrar algum erro no redirecionamento da integração, o melhor suporte para analisar isso para você e fornecer soluções é o suporte da integração que você está usando.
Aproveitando o contato, gostaria de saber o que te levou a escolher a Yampi? Você chegou a conferir as integrações de checkout transparente aqui que nós da Shopify recomendamos?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024