FROM CACHE - pt-br_header

Erro no direcionamento para o Mercado Pago

Gallesshop
Novo membro
1 0 0

Estou com um problema na finalização da compra. Após colocar todos os dados e clicar no "finalizar a compra", não estou sendo direcionado para o Mercado Pago.

Alguém pode me auxiliar por favor?

4 RESPOSTAS 4
SRCUNHA
Novo membro
3 0 0

Eu estou com um erro parecido. Após eu finalizar os dados na hora da compra e confirmar a compra. O Ckeckout do MercadoPago me informa que não foi possível concluir a compra. E nada mais, me informa apenas isso.

Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
901 231 136

Olá @Gallesshop e @SRCUNHA!

Entendo que vocês estão com problema no redirecionamento para concluir a compra com o Mercado Pago, certo? Vocês já possuem uma conta com o provedor de pagamento e adquiriu as credenciais do Mercado Pago para conseguir ativar o provedor? Para saber mais sobre as credenciais, confira esse documento da Central de suporte do Mercado Pago.

Se já tiver as credenciais, vocês chegaram a fazer a configuração do provedor no admin indo em Configurações> Pagamentos> Escolha um Provedores de terceiros> e ativou o Mercado Pago? Se ainda não fez, poderá encontrar maiores detalhes sobre como configurar provedores de pagamento terceirizados aqui

Se já fez a configuração com as credenciais do provedor e ainda estiver com erros, poderia por gentileza me informar se ao clicar no botão "Finalizar compra" no checkout aparece alguma mensagem de erro?  Se sim, qual é a mensagem de erro que vocês estão recebendo? 

Além dessas informações, gostaria de saber qual é o URL da loja? Gostaria de acessar a loja virtual para eu fazer um teste no checkout e analisar essa questão mais a fundo para identificar se o erro está no checkout da loja ou com o redirecionamento do Mercado Pago.

Aguardo a resposta com esses detalhes solicitados para analisarmos o erro reportado e identificar a raiz do problema. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

luis47
Novo membro
1 0 0

Bom dia, 

fiz todas as configurações de credenciais do mercado pago, e do Getwey também mas o processo de compra trava no botão finalizar a compra.

Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
901 231 136

Olá @luis47!

Você instalou alguma solução de checkout transparente? Se sim, qual é a integração que você está usando? Ao clicar no botão alguma mensagem de erro aparece?  

Além disso, nos informe qual é o URL da sua loja e poderei fazer um teste por aqui para verificar o comportamento da finalização da compra.  

Aguardo a sua resposta com esses detalhes para eu analisar e fornecer orientações!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog