FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Erro no processamento do pagamento

ceza
Visitante
1 0 0

Entrei na Shopify para contratar o plano da minha loja, mas quando terminei de adicionar o cartão de crédito e cliquei em contratar plano, deu erro no processamento do cartão(subiu uma mensagem dizendo "o pagamento não pode ser processado") , sendo que ele está com crédito o suficiente para fazer o pagamento. Alguém ajuda aí, por favor

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Sucesso.

Olá @ceza!

Geralmente quando o erro "o pagamento não pode ser processado" aparece indica que o cartão não tem todos os requisitos suportados pelo nosso sistema. Poderia me informar se o cartão que você está usando é de débito ou pré-pago?

Para que seu cartão de crédito funcione corretamente em nosso sistema, você precisará garantir que ele cumpra com os requisitos abaixo:

  • Deve ser um cartão de crédito pós-pago (um cartão 100% de crédito)
  • Deve ser um Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Aconselho entrar em contato com o seu banco ou empresa de cartão de crédito para verificar se seu cartão cumpre com todos esses requisitos. Poderá também conferir este documento para mais informações: Perguntas frequentes sobre faturamento.

Se o cartão não funcionar, outra opção seria efetuar o pagamento com uma conta do PayPal. Lembrando que o PayPal que irá analisar os cartões adicionados e se vier a ter algum problema na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver. 

Caso o erro ainda persistir após confirmar que o seu cartão segue esses requisitos, eu recomendo entrar em contato com o nosso suporte por e-mail para que possamos conferir se estamos recebendo algum erro específico ou se existe algum tipo de restrição na sua conta. Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. O atendimento por email poderá fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.

Espero que isso ajude e que você consiga finalizar o pagamento para continuar com a sua loja. Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar!  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Sucesso.

Olá @ceza!

Geralmente quando o erro "o pagamento não pode ser processado" aparece indica que o cartão não tem todos os requisitos suportados pelo nosso sistema. Poderia me informar se o cartão que você está usando é de débito ou pré-pago?

Para que seu cartão de crédito funcione corretamente em nosso sistema, você precisará garantir que ele cumpra com os requisitos abaixo:

  • Deve ser um cartão de crédito pós-pago (um cartão 100% de crédito)
  • Deve ser um Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Aconselho entrar em contato com o seu banco ou empresa de cartão de crédito para verificar se seu cartão cumpre com todos esses requisitos. Poderá também conferir este documento para mais informações: Perguntas frequentes sobre faturamento.

Se o cartão não funcionar, outra opção seria efetuar o pagamento com uma conta do PayPal. Lembrando que o PayPal que irá analisar os cartões adicionados e se vier a ter algum problema na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver. 

Caso o erro ainda persistir após confirmar que o seu cartão segue esses requisitos, eu recomendo entrar em contato com o nosso suporte por e-mail para que possamos conferir se estamos recebendo algum erro específico ou se existe algum tipo de restrição na sua conta. Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. O atendimento por email poderá fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.

Espero que isso ajude e que você consiga finalizar o pagamento para continuar com a sua loja. Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar!  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog