FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro no site ao entrar em contato para solicitar reembolso.

Erro no site ao entrar em contato para solicitar reembolso.

Weully
Visitante
1 0 0

Olá, estou tentando entrar em contato com o suporte para solicitar o reembolso de uma cobrança porém o site me joga num loop eterno pedindo que eu adicione meu e-mail e nome de perfil, sendo que já tenho estes adicionado, eu já tentei mudar o e-mail, nome, fiz todas as opções porém o site está simplesmente quebrado e não me deixa entrar em contato com o suporte de jeito nenhum. Quero solicitar o reembolso de uma fatura de 19$USD pois no momento não consigo arcar com esse orçamento, assim como também nunca cheguei a utilizar de fato o site, apenas aproveitei o 1$USD pois estava seguindo um tutorial. Gostaria de uma ajuda pois já tentei de tudo porém o site não me deixa prosseguir sendo que está tudo normal.chrome_rQVcIKDYlm.pngZobyyP9Cw6.png

Borrei meu e-mail e sobrenome para manter minha segurança. Gostaria de um posicionamento pois quero poder solicitar meu reembolso o quanto antes, e já solicito que reavaliem a estrutura do site pois pelo que eu vi muita gente está passando pelo mesmo transtorno, agradeço a compreensão. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Olá, @Weully.

Sinto muito por saber que esta tendo dificuldade entrar em contato com o nosso suporte e saiba que pode contar conosco para te ajudar. 

Obrigada por todo o contexto compartilhado e por manter a segurança ocultando as suas informações pessoais. Entendi que você não pretende dar continuidade com a loja e está tentando contatar o nosso suporte para solicitar um reembolso, mas não consegue sair desse loop de verificação das informações da conta. Vale notar que a nossa equipe precisa ter acesso a esses dados para confirmar sua identidade. É importante ressaltar que essas informações são estritamente utilizadas internamente pela Shopify, só para garantir a segurança e a verificação do titular ou de membros de equipe da loja. Pelo que vejo nas imagens que você compartilhou, parece que já tem as informações preenchidas e o email verificado. Eu recomendaria tentar acessar o nosso suporte por outro navegador ou dispositivo, ou limpe o cache do seu navegador atual e tente novamente. Se após fazer isso, e ainda não esteja conseguindo prosseguir com o login, clique aqui para entrar em contato com o suporte por email sem precisar fazer login. Preenche todos os campos e completa a verificação de captcha. Você será notificado por email quando tiver uma resposta. Tenha em mente que solicitações por email são respondidas por ordem de chegada e pode demorar até 48 horas para ter uma resposta dependendo o volume de solicitações em fila. Fique tranquilo que um dos nossos agentes estará em contato em breve e ficaria feliz em te ajudar.

Entendi que você não pretende dar continuidade com a loja agora por motivos financeiros e, entendo completamente como isso pode impedir o progresso de uma empresa. Pois, questões financeiras é uma barreira comum que muitos empreendedores enfrentam. Sem dúvida, iniciar e gerir um negócio sempre requer algum investimento. Para esclarecer, a assinatura da Shopify não é baseada por uso e, o custo cobra a disponibilidade de todos os recursos incluídos no seu plano além da hospedagem da loja online e acesso ao painel de administração para gerir a sua empresa. Dito isso, se decidir que não prosseguirá com a loja por enquanto, é importante cancelar a assinatura e fechar a loja seguindo os passos aqui. Quando uma loja é fechada seguindo esses passos, ela será desativada e não emitirá mais nenhuma nova fatura. 

Quando se trata da questão de reembolso, devido aos Termos de Serviço da Shopify (Seção 5.10 Pagamento de taxas e tributos) a assinatura não é reembolsável. No entanto, em certos casos podemos abrir uma excepção se a sua loja foi fechada dentro de 7 dias da fatura ser emitida. De qualquer forma, um dos nossos agentes de suporte pode analisar essa questão para você. Saiba que nos guardaremos a sua loja na plataforma para até 2 anos apos a loja ser fechada. Então se decidir reativar a loja no futuro, basta fazer o login e selecionar um plano para pegar de onde parou.

Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida, não hesite em deixar uma resposta aqui e ficarei feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog