Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, estou tentando entrar em contato com o suporte para solicitar o reembolso de uma cobrança porém o site me joga num loop eterno pedindo que eu adicione meu e-mail e nome de perfil, sendo que já tenho estes adicionado, eu já tentei mudar o e-mail, nome, fiz todas as opções porém o site está simplesmente quebrado e não me deixa entrar em contato com o suporte de jeito nenhum. Quero solicitar o reembolso de uma fatura de 19$USD pois no momento não consigo arcar com esse orçamento, assim como também nunca cheguei a utilizar de fato o site, apenas aproveitei o 1$USD pois estava seguindo um tutorial. Gostaria de uma ajuda pois já tentei de tudo porém o site não me deixa prosseguir sendo que está tudo normal.
Borrei meu e-mail e sobrenome para manter minha segurança. Gostaria de um posicionamento pois quero poder solicitar meu reembolso o quanto antes, e já solicito que reavaliem a estrutura do site pois pelo que eu vi muita gente está passando pelo mesmo transtorno, agradeço a compreensão.
Olá, @Weully.
Sinto muito por saber que esta tendo dificuldade entrar em contato com o nosso suporte e saiba que pode contar conosco para te ajudar.
Obrigada por todo o contexto compartilhado e por manter a segurança ocultando as suas informações pessoais. Entendi que você não pretende dar continuidade com a loja e está tentando contatar o nosso suporte para solicitar um reembolso, mas não consegue sair desse loop de verificação das informações da conta. Vale notar que a nossa equipe precisa ter acesso a esses dados para confirmar sua identidade. É importante ressaltar que essas informações são estritamente utilizadas internamente pela Shopify, só para garantir a segurança e a verificação do titular ou de membros de equipe da loja. Pelo que vejo nas imagens que você compartilhou, parece que já tem as informações preenchidas e o email verificado. Eu recomendaria tentar acessar o nosso suporte por outro navegador ou dispositivo, ou limpe o cache do seu navegador atual e tente novamente. Se após fazer isso, e ainda não esteja conseguindo prosseguir com o login, clique aqui para entrar em contato com o suporte por email sem precisar fazer login. Preenche todos os campos e completa a verificação de captcha. Você será notificado por email quando tiver uma resposta. Tenha em mente que solicitações por email são respondidas por ordem de chegada e pode demorar até 48 horas para ter uma resposta dependendo o volume de solicitações em fila. Fique tranquilo que um dos nossos agentes estará em contato em breve e ficaria feliz em te ajudar.
Entendi que você não pretende dar continuidade com a loja agora por motivos financeiros e, entendo completamente como isso pode impedir o progresso de uma empresa. Pois, questões financeiras é uma barreira comum que muitos empreendedores enfrentam. Sem dúvida, iniciar e gerir um negócio sempre requer algum investimento. Para esclarecer, a assinatura da Shopify não é baseada por uso e, o custo cobra a disponibilidade de todos os recursos incluídos no seu plano além da hospedagem da loja online e acesso ao painel de administração para gerir a sua empresa. Dito isso, se decidir que não prosseguirá com a loja por enquanto, é importante cancelar a assinatura e fechar a loja seguindo os passos aqui. Quando uma loja é fechada seguindo esses passos, ela será desativada e não emitirá mais nenhuma nova fatura.
Quando se trata da questão de reembolso, devido aos Termos de Serviço da Shopify (Seção 5.10 Pagamento de taxas e tributos) a assinatura não é reembolsável. No entanto, em certos casos podemos abrir uma excepção se a sua loja foi fechada dentro de 7 dias da fatura ser emitida. De qualquer forma, um dos nossos agentes de suporte pode analisar essa questão para você. Saiba que nos guardaremos a sua loja na plataforma para até 2 anos apos a loja ser fechada. Então se decidir reativar a loja no futuro, basta fazer o login e selecionar um plano para pegar de onde parou.
Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida, não hesite em deixar uma resposta aqui e ficarei feliz em ajudar!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024