FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro no site

Erro no site

womandream
Visitante
2 0 0

Ola boa tarde, 

o site esta com o erro, nao consigo acessar poderia me ajudar?

Aparece a mensagem abaixo:

This site can’t provide a secure connection

womandream.com.br sent an invalid response.

• Try running Windows Network Diagnostics.
ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @womandream!

Obrigada por enviar o nome do seu domínio e detalhes do erro. Fico feliz em ajudar com essa questão!

Analisei o seu domínio com a ferramenta Whois e notei que apresenta alguns registros incorretos. Podemos ver que apresenta o Registro A apontando para um endereço IP diferente e apresenta um registro AAAA, como pode ver no print abaixo:

20-36-80879-13534

Quando um domínio tem um registro AAAA, é necessário remover esse registro, pois provavelmente causará problemas com o certificado SSL. Portanto, para solucionar isso o mais rápido possível, precisará corrigir esses dados.

1. Acesse o painel de controle do seu domínio para remover o registro AAAA e alterar o registro A para: 23.227.38.65 
  2. Em seguida, acesse o admin da Shopify, vá em Configurações> Domínios e clique para tentar conexão novamente. Sugiro consultar esse documento para te ajudar com esses passos: Conectar um domínio de terceiros. 

Lembrando que após clicar em verificar conexão, pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado. 

Prossiga com essas instruções e nos avise aqui, se surgir alguma dúvida.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog