Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou com um problema que não consigo resolver e ficarei muito grato se alguém pudesse me ajudar.
Uso o tema Warehouse e estou com um bug em produto mais de uma variante com opões de cor e tamnho diferentes, um exeplo em uma camisa que estou vendendo, quando o cliente muda o tamanho da camisa o valor do esconto da um erro e aparece -45%NaN% (No caso deste produto está com 45% de desconto) e em baixo aparece "Desconto de R$Nan, e sempre que o cliente altera novamente a opção de temanho isso vai aumentando, isso esta interferindo nas minhas venda, por favor preciso de ajuda.
Segue abaixo os prints
Olá @juniorfroes, seja bem-vindo à comunidade!
Agradeço pelas informações detalhadas e imagens, pois isso ajudou muito a compreender o seu problema. Compreendo a importância em resolver isso o mais rápido possível e ficarei feliz em fornecer orientações para ajudá-lo com essa questão!
Entendo que está usando o tema Warehouse e o problema está na porcentagem e valor do desconto que aparece junto com os preços, certo?
Poderia me informar se você realizou algum ajuste na codificação do tema para mostrar a porcentagem do desconto? Ou está usando algum aplicativo para adicionar esse selo de porcentagem aos produtos em promoção? Ou esse recurso é uma funcionalidade padrão do tema Warehouse?
Faço essas perguntas, pois tudo indica que a linha de código que aciona a % e exibe o preço de desconto está com problemas. O ideal seria conferir o código do tema para ajustar isso. Consulte este documento para saber mais sobre como editar o código do tema.
Se você não for familiar com codificação, você tem as seguintes opções:
1. Solicitar ajuda ao desenvolvedor do tema.
Eu adoraria poder investigar isso mais a fundo, porém o Warehouse é um tema desenvolvido por terceiros. De acordo com nossa política de design, não podemos oferecer suporte a temas de terceiros, pois não estamos envolvidos com o desenvolvimento e não somos familiarizados com o código que foi usado para criar o tema.
Se você comprou seu tema através da loja de temas da Shopify, você tem acesso à documentação de assistência do tema e também pode entrar em contato com o desenvolvedor do tema diretamente.
2. Se estiver usando um app para adicionar esse recurso, converse com o suporte do app.
Identifique se o problema está sendo ocasionado por algum app instalado e entre em contato com o suporte do app para solicitar ajuda. Para entrar em contato com o desenvolvedor do app, vá em Configurações > Apps e canais de vendas > e clique no app para acessar o painel interno do app e entrar em contato com o atendimento. Outra opção é clicar para ver o app na loja de apps da Shopify e consultar a aba atendimento para conferir as opções de contato. Veja mais aqui para saber como buscar atendimento com apps.
3. Usar um novo tema.
Outra alternativa, seria considerar usar um novo tema. Se foi algo que começou a acontecer recentemente, poderá carregar a versão original do seu tema que você está usando ou poderá adicionar um tema totalmente novo. Veja aqui sobre adicionar temas.
Se decidir optar por um novo tema, nós temos vários temas grátis que são desenvolvidos e suportados pela Shopify. Confira aqui as vantagens de usar um tema da Shopify! Se precisar de ajuda com isso, conte comigo! Poderemos conversar sobre os recursos que você precisa e fornecer sugestões de temas disponíveis na nossa loja.
Se alguma dúvida surgir, só me avisar aqui e ficarei feliz em verificar se consigo continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Amigo estou na mesma situação, você conseguiu resolver ?
Uma duvida. Este produto que você importou foi do DSERS ou SOURCING BOX?
Porque tenho o mesmo item para ambos. O que veio do SOURCING box não ocorreu isto
conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
Olá @upcalcados!
Sinto saber que está encontrando o mesmo problema. Você chegou a conferir as sugestões que eu compartilhei acima? Se ainda não, o primeiro passo seria conferir se o desenvolvedor do seu tema oferece assistência para investigar o que está acontecendo. Qual é o tema que você está usando? Você fez alguma edição no código do tema ou o seu tema já veio com este problema?
Como expliquei no post acima, tudo indica que há alguma erro na linha de código que aciona a % e exibe o preço de desconto. Por isso, o primeiro passo seria conferir o código do tema para ajustar isso. Se você tiver conhecimento em codificação poderá tentar analisar os arquivos do seu tema e verificar se é possível reverter para uma versão mais antiga do arquivo do tema.
Se ainda precisar de ajuda, por favor, compartilhe mais detalhes sobre a sua questão para eu verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024