FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro - Opening Soon

Erro - Opening Soon

davimiroo
Visitante
2 0 0

Olá, recentemente criei a minha loja de Dropshipping, configurei ela inteiramente, adicionei produtos, tudo certo, mas ao tentar acessá-la pelo celular, não vai, aparece um erro, porém ao tentar acessar pelo PC, funciona.

O erro é "opening soon", como se ela não estivesse no ar, sendo que ao acessar pelo PC, funciona corretamente.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @davimiroo!

Qual é o URL público da sua loja? Poderei fazer um teste por aqui para conferir isso mais de perto. No entanto, pelo que informou, parece que a sua loja não está com erro, ela apenas está com a página de proteção com senha ativada.

Por exemplo, a minha loja teste está com a senha habilitada, então ao acessar a minha loja no celular eu vejo da seguinte forma com a mensagem "Opening soon":

Se for esta página que você está referindo, significa que a loja ainda não está pública e somente visitantes que tem a senha conseguem acessa-la.

Talvez ao acessar a sua loja no computador você não está vendo a página de proteção com senha, pois você está logado no admin. Dessa forma, o lojista tem acesso à loja e consegue visualizá-la sem problemas algum. 

Sugiro conferir as configurações da página de proteção com senha no admin da sua loja. Vá em Loja Virtual > Preferências > em Restringir acesso à loja > poderá desmarcar a opção "Limite o acesso a visitantes com a senha", caso esta opção esteja ativada. 

A página de proteção com senha é utilizada quando a loja ainda está em desenvolvimento e não está pronta ou quando está em manutenção. Para deixar a loja visível aos visitantes, você precisará desativar a página de proteção com senha. Saiba mais sobre esta página aqui. 

Você ainda está no período de teste grátis ou já assinou um dos planos? Importante informar que para desativar essa página é necessário assinar um dos nossos planos

Se não for exatamente isso que está acontecendo, por favor, nos envie os detalhes solicitados. Ficaremos felizes em conferir isso e buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog