Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, desculpem pela mensagem pois já deve ter várias iguais, mas eu realmente não consegui entender o que está acontecendo com minha loja, eu não estou percebendo aonde pode está a falha.
Hello, I'm sorry for the message as there must already be several like it, but I really can't understand what's happening with my store, I can't see where the fault might be.
Meu website é:
https://www.smartsolutionsautomation.com
Olá @Matheus_Viniciu,
Obrigada pelos detalhes compartilhados. Ao analisar essas informações, entendo que a sua conta do Google Merchant está suspensa devido à violação de declarações falsas, certo? Fico feliz em te ajudar e indicar-lhe a direção certa então, vamos lá!
Quando se trata da violação de Deturpação, infelizmente, o Google geralmente não fornece detalhes específicos sobre o que exatamente causou a suspensão. Mesmo assim, eu recomendaria responder ao email que você recebeu para ver se consegue mais informações sobre a suspensão com a equipe do Google.
Fora isso, existem várias etapas que você pode seguir para garantir que esteja atendendo a todos os requisitos do Google. Embora essas etapas não garantam que a suspensão será revertida, elas têm sido úteis para outros lojistas em situações semelhantes:
Encontrei este documento aqui num site de terceiros com algum contexto adicional sobre a violação de... com algumas informações adicionais que podem te ajudar. Na nossa Comunidade em inglês, encontrei este post onde o usuário também teve a conta suspensa por Deturpação. Usei uma ferramenta online para traduzir a página para português - clique aqui para ver o post em português.
Após fazer as alterações necessárias em seus produtos e o seu site, entre em contato com o Google para eles poderem analisar a sua conta novamente. Você pode solicitar essa revisão na sua conta do Merchant Center em Produtos > Diagnóstico > Problemas de conta ou no Canal de Vendas do Google.
Quando se trata da indexação do seu site, visto que a sua conta está suspensa, isso pode impedir esse processo. Por isso, primeiro terá de resolver o problema da suspensão da conta para que o Google possa resumir a indexação do seu site.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024