FROM CACHE - pt-br_header

Erros de alteração no menu

Erros de alteração no menu

Daniel196
Visitante
1 0 0

Boa Tarde! Minha loja começou a apresentar alguns erros na hora de cadastrar os produtos. Não estou mais conseguindo realizar comandos básicos, como movimentar a ordem das fotos e adicionar as tags. também não estou mais conseguindo selecionar a opção Cor nas variantes, estou tendo que fazer isso manualmente escrevendo, o que me toma mais tempo.

esse erro começou a aparecer do nada, alguém poderia me aju

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1373 398 229

Olá, @Daniel196 

Vi que postou essa pergunta há alguns dias, seu admin já voltou a funcionar normalmente? Nosso sistema enfrentou algumas dificuldades por volta do dia e horário que você postou essa pergunta, e alguns lojistas estavam tendo problemas na página de produto. A questão foi logo resolvida, por isso estou perguntando se seu admin voltou ao normal. 

Dito isso, para erros que começam do nada, o primeiro passo é verificar a página de status da Shopify para ver se há alguma interrupção no funcionamento da plataforma.

Também recomendo fazer alguns passos de resolução de problemas, somente para garantir que isso não está relacionado a um problema com sua conexão de internet ou dispositivo. 

Caso ainda esteja tendo dificuldades, é importante verificar se instalou algum aplicativo ou fez alguma mudança no código da loja próximo de quando os erros começaram a acontecer. Isso é essencial para identificar se alguma mudança feita na loja possa ser a causadora do problema. 

Por fim, se as soluções acima não ajudarem, entre em contato com nosso suporte por email. Aqui pela Comunidade não podemos entrar na parte interna das lojas, mas um agente de e-mail poderá entrar em seu admin e verificar se consegue replicar o erro. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog