Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia,
Gostaria de saber como coloco os artigos mais baços quando os mesmos esgotam ( deixo foto para que percebam)
Pois já tentei e não consigo de nenhuma forma!
Caso possam ajudar agradeço!
Oi @thistoree ,
Ficaremos felizes em te ajudar, mas não tenho certeza se entendi sua pergunta. Você está vendo produtos esgotados em sua loja e gostaria tê-los removidos da lista de produtos, ou que apareçam um uma outra ordem? Ou você estaria se referindo ao controle de estoque?
Você poderia nos explicar melhor o que você está experienciando e o que gostaria de ter como resultado em sua loja, por favor?
Ficamos no aguardo 🙂
Até breve! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Ola Luisa! Tudo bem? O que ele quis dizer, e que também é minha dúvida, é quando o produto está esgotado, como faz para ele ficar tipo “esbranquiçado “ ficando evidente que está esgotado! Ou se não der, como faz para deixar a ordem dos esgotados por último no site ?
obrigada!
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
Na era pós-pandemia, os estilos de vida dos consumidores e a psicologia do consumo são dif...
By Fran Jun 6, 2023O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023