FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Esqueci de excluir a minha conta e veio a fatura

Esqueci de excluir a minha conta e veio a fatura

Richard6002
Visitante
1 0 0

O que fazer?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Richard6002 

Lamento que você queira excluir sua conta, posso te perguntar por que você decidiu cancelar sua loja?

De qualquer forma, ficarei feliz em te orientar. O valor da assinatura já foi pago ou a fatura foi emitida, mas ainda não foi paga? Se você já pagou, você precisará cancelar sua conta diretamente no seu admin, já que os agentes da nossa Central não podem cancelar lojas que não possuem pendências de pagamento. Você pode cancelar sua loja seguindo o tutorial desse link aqui. Em seguida, entre em contato com nosso suporte por e-mail para que um agente possa avaliar seu caso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias.

Caso sua fatura tenha sido emitida, mas você ainda não tenha efetuado o pagamento, não será possível cancelar pelo admin. Para fazer isso, você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar que um agente de suporte feche a loja para você. Aqui pela Comunidade não podemos fazer isso, pois, para a sua segurança, precisamos te autenticar como usuário da conta antes de acessar o seu admin (parte interna da loja).

Alternativamente, você pode não pagar a fatura e deixar sua loja congelar. A Shopify enviará tentativas de pagamento durante a duração do ciclo da fatura, que é de 30 dias. Damos aos comerciantes avisos de notificação por e-mail sobre a falha do método de pagamento quando tentamos cobrá-los pelos serviços prestados. Se na última tentativa o método de pagamento não efetuar o pagamento, a loja ficará congelada e não acontecerão mais novas tentativas. Importante dizer que, se você deixar sua loja congelar e decidir reabrir sua loja no futuro, você terá que pagar as faturas pendentes. Leia mais sobre lojas congeladas aqui.

- Para entrar em contato com a Central de Atendimento da Shopify:

1 - Clique aqui

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog