FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Está me aparecendo a seguinte mensagem

Está me aparecendo a seguinte mensagem

Shop15
Visitante
1 0 0

Sua conta do Shopify Payments está em suspensão

A loja não pode aceitar novos pedidos com o Shopify Payments.

Como procedo para ativar o shopify payments?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Shop15,

Vejo que você está tentando ativar o Shopify Payments em sua loja mas está recebendo uma mensagem de erro, certo? Entendo a importância de ter isso funcionando e com certeza poderei te ajudar com os próximos passos. 

Primeiramente, adoraria saber mais sobre o seu negócio. Por acaso a sua loja está localizada em Portugal? Pergunto pois no momento o Shopify Payments está apenas disponível para lojas em Portugal.

De toda forma, sugiro que dê uma olhadinha nesse outro post aqui, em que eu explico em mais detalhes sobre o Shopify Payments, seus benefícios e como resolver esse problema. 

Mas se tiver ficado alguma dúvida ou se você necessitar de informações adicionais por favor não hesite em retornar esse post e será um prazer em continuar ajudando. 

Por último, como estamos conversando sobre o Shopify Payments, achei interessante compartilhar também esse artigo do nosso blog da Comunidade, que pode ajudar a esclarecer outras dúvidas e trazer informações adicionais. Confira aqui: O Provedor De Pagamento Shopify Payments Está Agora Disponível Em Portugal.

E tirando essa questão, você está precisando de ajuda com alguma outra coisa? Existe algum recurso ou ferramenta que você gostaria de aprender mais? Conte com a nossa ajuda, estamos aqui para ajudar 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog